As outras estreias da semana

As outras estreias da semana

Renata Rios
postado em 07/09/2017 00:00
 (foto: Reprodução/Internert)
(foto: Reprodução/Internert)




Outros longas estreiam hoje, como o drama Polícia Federal ; A lei é para todos, longa de Marcelo Antunez estrelado por Antonio Calloni, Flávia Alessandra e Marcelo Serrado, que fala sobre a operação Lava-Jato. Já para as crianças, as animações voltam às telonas em Lino ; Uma aventura em sete vidas, dirigido por Rafael Ribas e com as vozes de Selton Mello, Dira Paes e Paolla Oliveira.

Dos Estados Unidos, após um período de pré-estreia nas salas brasilienses, estreia O jantar. O suspense é de Oren Moverman e reúne nomes de peso, como Richard Gere, Laura Linney, Steve Coogan e Rebecca Hall. Outra produção que aposta no tom de suspense é 2:22 ; Encontro marcado. No filme, Michiel Huisman é o protagonista Dylan Branson, enquanto Teresa Palmer dá vida a Sarah, alvo do desejo amoroso de Dylan.



Ainda nos filmes estrangeiros, a união entre França e Portugal resultou no longa Até nunca mais, que, sob a direção de Beno;t Jacquot, conta a história dos personagens Jacques Rey (Mathieu Amalric) e Laura (Julia Roy).

Já Uma mulher fantástica é uma coprodução de Alemanha, Chile, Espanha e Estados Unidos. O drama trata da temática trans através de Mariana, uma transexual vivida por Daniela Vega. Para fechar, o Cine Brasília exibe o documentário francês Amanhã, de Cyril Dion e Mélanie Laurent, que fala sobre projetos e dispositivos com o intuito de melhorar o mundo.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação