Parreira e último treino em Teresópolis

Parreira e último treino em Teresópolis

postado em 27/05/2018 00:00
Cerca de 50 torcedores fizeram plantão no acesso à Granja Comary para a despedida da Seleção Brasileira, que deixou Teresópolis (RJ) no início da tarde de ontem. Nenhum deles, contudo, conseguiu ver os ídolos. Parte do elenco voltou ao Rio de Janeiro de micro-ônibus com vidros escuros e outro grupo viajou de helicóptero.

A última atividade em Teresópolis foi um treino tático fechado à imprensa. A delegação também recebeu a visita de Carlos Alberto Parreira, técnico tetracampeão com o Brasil em 1994. ;Foi um bate-papo só para desejar força. Agora é hora de competição e de colocar em prática tudo o que foi treinado;, disse Parreira.

A partir de amanhã, o Brasil vai treinar no CT do Tottenham, em Londres, onde irá se preparar para os amistosos do dia 3, diante da Croácia, em Liverpool, na Inglaterra, e do dia 10, contra a Áustria, em Viena. A estreia na Copa será no dia 17, contra a Suíça, em Rostov.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação