Jobson marca após 1.273 dias

Jobson marca após 1.273 dias

Victor Gammaro Especial para o Correio
postado em 09/09/2018 00:00
 (foto: Wesley Lourenço/Capital DF)
(foto: Wesley Lourenço/Capital DF)

Após quase três anos e meio, o atacante Jobson voltou a balançar as redes em um jogo de futebol profissional. Defendendo o Capital na Série B do Candangão, o atleta marcou duas vezes na goleada do clube, por 5 x 1 para cima do CFZ-DF, saco de pancadas do torneio. Após encerrar o longo jejum, o ex-jogador do Botafogo brincou com a má fase de Marlos Moreno, ponta do Flamengo.

O último gol de Jobson havia sido em 15 de março de 2015, na vitória do Botafogo sobre o Resende, por 3 x 0. O jogo foi há tanto tempo que nem o próprio camisa 7 lembrava. ;Foi contra quem? Fluminense? Tigres? Não lembro direito, para te falar a verdade, mas eu estou melhor que aquele rapaz do Flamengo, o Marlos Moreno, né?;, respondeu, em tom de brincadeira. O colombiano do rubro-negro não balança as redes desde junho de 2016, quando anotou na derrota de sua seleção para a Costa Rica, na Copa América Centenário de 2016, nos EUA.

Jobson não negou que sentiu o nervosismo na hora de voltar a marcar. ;No início, eu perdi uma chance clara, o gol estava pequeno para mim. Mas, agora, estou feliz demais. Voltei a me sentir um jogador profissional;, analisou o centroavante, que precisou de apenas duas partidas para fazer gol com a camisa do Capital. As semis serão: Capital x Planaltina e Legião x Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação