360 Graus

360 Graus

por Jane Godoy com Sophia Wainer janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 20/11/2014 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
O fotógrafo carioca Vicente de Mello vai lançar amanhã, às 19h30, na Fnac do ParkShopping, um livro sobre a sua obra, com 300 páginas







A natureza por testemunha
O padre Rambo recebeu e abençoou os noivos Juliana e Bruno no Recanto das Águas, no domingo (9).
Como sempre acontece naquele local maravilhoso, rodeado pela natureza exuberante, lagos e cascatas, a decoração, assinada por Rejane do Valle, imprimiu uma leveza que, com lustres e candelabros de cristal, transformou a cerimônia e a recepção num ambiente acolhedor e natural. Durante a cerimônia religiosa, na Capela Nossa Senhora Aparecida, a orquestra Sintonia Hamônica cuidou do background musical. A noiva é filha de João Kukulka e de Lenyr Rita Michetti. Os pais do noivo são Edson Borges de Sousa e Mirna de Souza Borges.



Painel
Fotografias de Vicente de Mello/ O fotógrafo carioca Vicente de Mello vai lançar amanhã, às 19h30, na Fnac do ParkShopping, um livro sobre a sua obra, com 300 páginas. O artista o batizou com o nome de Parallaxis. Com livros espalhados em importantes acervos, como o MAM, a Pinacoteca do Estado e a Fundação Cartier e Maison Européenne de la Photografie, em Paris, agora é a vez de Brasília conhecer o trabalho de Vicente de Mello. O volume reúne 14 séries fotográficas, formando ;um fotolivro em que a mancha gráfica revela pequenos fotolivros internos, sendo cada um num formato diferente e, por vezes, variando também o papel.; Haverá um bate-papo mediado pelo fotógrafo brasiliense Kazuo Okubo. A entrada é franca e livre para todos os públicos.



Pinceladas


; Na terça-feira (25), no Clube da Aeronáutica de Brasília, às 20h30, haverá o coquetel comemorativo, da promoção dos oficiais- generais: tenente-brigadeiro do ar Antônio Carlos Moretti Bermudez (foto), major-brigadeiro intendente Vilmar Gargalhone Corrêa e do brigadeiro de infantaria Augusto Cesar Amaral.


; Um delicioso e crocante Porco no Rolete será a principal atração da Estância Gaúcha do Planalto (CTG), em prol da Federação de Bandeirantes do Brasil ; Núcleo Paranoá. No sábado (22), às 12h30. Assinam o convite Zely Ornellas (foto), Lúcia Itapary e Elza Nardelli. O ingresso custa R$100.

; O Clube da Bossa vai receber, no sábado (22) às 11h, o pianista José Cabrera e a cantora Laura Lobo. O repertório é variado, com músicas do CD Vínculos, muito jazz e bossa. São convidados os músicos Paulo André ao violão, Oswaldo Amorim no contrabaixo e Amaro Vaz na bateria.

; Foi inaugurada ontem, na Galeria de Artes da Legião da Boa Vontade (LBV), a exposição Art Gallery In Brazil 2014, com participantes de Brasília, entre eles Elca Cascão, Luiza Meneguetti, Marly Perlingeiro, Marta Jabuonski, Neli Indig, Sonnia Guerra e participantes de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Visitação de hoje a domingo (30), das 8h às 20h.

; Encerra-se hoje, das 16h às 21h, a exposição de São Francisco e de cartões de Natal, do artista plástico Gilberto Mello. Na SHIS QI 15
Conjunto 10, Casa 10.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação