Curtas

Curtas

postado em 27/05/2015 00:00
 (foto: Tiziana Fabi/AFP - 31/3/12)
(foto: Tiziana Fabi/AFP - 31/3/12)

FLUMINENSE
O elenco do Fluminense reapresentou-se na tarde de ontem, nas Laranjeiras, após folga na segunda-feira. O dia foi de boas notícias para o grupo, que recebeu, assim como os funcionários do clube, o 13; salário, que estava atrasado. Os titulares fizeram treino regenerativo enquanto o técnico Enderson Moreira comandou atividade técnica com os reservas e o atacante Fred.

ROBINHO
A diretoria do Santos e Marisa Alija Ramos, representante de Robinho, reuniram-se ontem para discutir o interesse do alvinegro em estender o contrato do camisa 7, que é cobiçado por outros times. O vínculo entre as duas partes expira em 30 de junho. Por enquanto, o único acerto entre o Peixe e a agente é manter o suspense e evitar que detalhes vazem para a imprensa.

CORINTHIANS
Matheus Cassini, 19 anos, deixará mesmo o Corinthians sem sequer ter estreado como profissional. O meia-atacante sacramentou a transferência para o Palermo, da Itália, por cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 5,14 milhões). Detentor de 70% dos direitos econômicos de Cassini (o resto pertence à empresa Art Sports), o Timão receberá perto de R$ 3,5 milhões com o acordo.


BOTAFOGO
A diretoria do Botafogo está muito perto de anunciar a contratação do atacante Emiliano Alfaro (foto), 27 anos, que tem os direitos federativos ligados à Lazio. O uruguaio não vem sendo aproveitado no clube italiano, com o qual tem vínculo até maio de 2016. Sendo assim, a sua liberação não chega a ser um problema e é tratada pelo empresário dele, Gerardo Cano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação