Osorio barra Ganso; Pato pode sair

Osorio barra Ganso; Pato pode sair

Lazio assedia atacante, e Boschilia fala como possível substituto do camisa 10 tricolor

postado em 01/07/2015 00:00
 (foto: Nelson Almeida/AFP - 25/2/15)
(foto: Nelson Almeida/AFP - 25/2/15)

Titular do ataque do São Paulo na partida de hoje contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, Alexandre Pato pode voltar ao futebol italiano. O atacante está na mira da Lazio. O clube de Roma estaria disposto a se reforçar com vistas à disputa da Liga dos Campeões da Europa, competição que a Lazio não participa há sete anos. A diretoria italiana estaria disposta a desembolsar até 8 milhões de euros (R$ 27,7 mi) para contar com o brasileiro.

Pato tem seus direitos ligados ao Corinthians, e contrato com o alvinegro até 2016. O empréstimo ao São Paulo tem prazo para terminar em dezembro deste ano, mas o próprio tricolor especula manter o atleta após o desligamento com o Timão, que quase foi acelerado após ação na Justiça. Recentemente, o atleta cobrou, por meio dos advogados, o pagamento dos direitos de imagem atrasados em mais de seis meses.

Se a tentativa por Pato for frustrada, os italianos arquitetam outros planos. Huntelaar, do Schalke 04, é opção para o ataque, assim como Borini, que está emprestado ao West Ham pelo Liverpool. A dupla titular de ataque da Lazio foi formada, em grande parte da última temporada, por Felipe Anderson e Miroslav Klose.

A novidade do São Paulo para a partida de hoje pode ser a ausência de Paulo Henrique Ganso. Ontem, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio teve uma longa conversa com o meia em um indicativo de que ele será barrado para a entrada de Boschilia. Vice-campeão mundial Sub-20 com a Seleção, o garoto evitou divididas com Ganso. ;Fico feliz por receber carinho, apoio. Espero ter a minha oportunidade. Aí, vou aproveitar da melhor maneira possível e tentar não sair mais da equipe;, desconversou, quando questionado sobre o momento de Ganso.


22h
Arena da Baixada
Curitiba (PB)
Campeonato Brasileiro
10; rodada
Transmissão:
Pay-per-view
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

São Paulo
Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza; Thiago Mendes, Wesley, Ganso (Boschilia) e Michel Bastos; Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

Atlético-PR
Wewerton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otavio, Ernani e Marcos Guilherme; Nikão, Ytalo e Walter
Técnico: Milton Mendes



Robinho dá adeus
Assediado pelo Cruzeiro, o atacante Robinho deu adeus ontem ao Santos e tem oferta do Guanghzou Evergrande, da China. O presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, chorou ao anunciar o fim do contrato ao lado do jogador. ;Infelizmente, as condições que o Santos pode pagar ao Robinho são menores que as dos clubes do exterior;, disse o mandatário. O time de Luiz Felipe Scolari oferece 1 milhão de euros (R$ 3,4 milhões) por três anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação