Embalado, Santos quer colar no G-4

Embalado, Santos quer colar no G-4

postado em 03/09/2015 00:00

O Santos está se reforçando para alcançar o G-4 do Campeonato Brasileiro. O mais novo contratado, o volante argentino naturalizado italiano Cristian Ledesma, de 32 anos, realizou ontem exames médicos no CT Rei Pelé. Mas o jogador não estará à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo de hoje, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, pela 22; rodada. Isso porque ele deve passar por outros testes físicos e assinar contrato de dois anos horas antes da partida.

A diretoria alvinegra deve apresentar o novo reforço nesta sexta-feira. Ledesma estava sem clube desde que deixou a Lazio, da Itália, em julho. Ele receberá cerca de R$ 100 mil por mês no Santos. Enquanto a situação do jogador não se regulariza, a equipe tenta se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores. Mas o pensamento não está voltado somente para o Brasileirão. ;O professor implantou uma filosofia surpreendente, mas não chegamos a lugar nenhum ainda. Queremos G-4 e Copa do Brasil;, comentou o zagueiro Gustavo Henrique.

O principal desafio do time será lidar com a ausência do meia Lucas Lima, que está com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Marquinhos Gabriel ficará com a vaga do companheiro. O atacante Gabriel também está fora da partida. Ele ainda não se recuperou de um edema na coxa direita sofrido na semana passada, durante o clássico contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. A expectativa é de que o atleta volte à equipe no domingo contra o Sport. Gabriel será substituído novamente por Neto Berola.

Já o volante Renato, que deixou o treino da última terça-feira reclamando de dores no tornozelo direito, está liberado para o jogo. Ele participou da atividade de ontem entre os titulares.

Invicto há sete rodadas, o Santos tenta manter a ascensão na Série A. A última derrota foi em 19 de julho, para o Palmeiras, no Estádio Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CHAPECOENSE

19h30

Vila Belmiro
Santos (SP)

Brasileirão - Série A
22; rodada

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Neto Berola
Técnico: Dorival Júnior

CHAPECOENSE
Danilo; Caramelo, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Camilo, Tiago Luís (Wanderson) e Ananias; Bruno Rangel
Técnico: Vinícius Eutrópio

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação