Roger muda zaga do Grêmio

Roger muda zaga do Grêmio

postado em 17/02/2016 00:00

A obsessão do Grêmio de voltar a conquistar um título de expressão inicia uma nova etapa nesta quarta-feira. Com o elenco no México desde o último fim de semana, quando iniciou a adaptação para suportar bem a altitude de 2.667 metros, o time gaúcho encara a partir da meia-noite o Toluca, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo 6.


Para o jogo de estreia, em que não poderá utilizar o equatoriano Miller Bolaños, principal contratação do time para a Libertadores, o técnico Roger Machado realizará uma mudança no setor ofensivo, provocada pela derrota para o São José no último teste antes da estreia, na sexta-feira passada, pelo Campeonato Gaúcho.


O zagueiro Kadu, que falhou em um dos gols da partida, perde a condição de titular para Fred, que atuará ao lado de Pedro Geromel.





0h
Estádio Nemesio Díez Toluca (M;xico)
Libertadores Grupo 6 - 1; rodada
Transmissão FOX Sports

Toluca
Alfredo Talavera; Carlos Rodríguez, Paulo da Silva, Aaron Galindo e Jordan Silva; Antonio Ríos, Carlos Esquivel, Gerardo Flores e Christian Cuevas; Dario Botinelli e Enrique Triverio
Técnico: José Cardozo

Grêmio
Marcelo Grohe; Walace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho e Maicon; Giuliano, Douglas e Éverton; Luan
Técnico: Roger Machado





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação