E continua o sonho do Leicester

E continua o sonho do Leicester

postado em 18/10/2016 00:00

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões começa, hoje, com oito partidas. De todos os times envolvidos, apenas um ganhou os dois primeiros compromissos: o Leicester, surpreendente campeão inglês na temporada passada.
O conto de fadas do modesto time comandado por Claudio Ranieri, agora na Europa, terá pela frente o Copenhague, às 16h45 (horário de Brasília). O time da Dinamarca segue invicto nesta edição da Liga, com um empate e uma vitória.
No Campeonato Inglês, enquanto isso, os tempos são difíceis para o detentor do título. O Leicester ocupa a 13; posição, com oito pontos em oito rodadas. A equipe está a dois pontos da zona de rebaixamento e a 11 da liderança. No fim de semana, levou 3 x 0 do Chelsea.


Para o meia Marc Albrighton, a diferença de campanhas está na postura dos jogadores. ;O problema não é a forma como estamos jogando, é uma questão de luta. Em muitos jogos importantes, perdemos o espírito batalhador do ano passado. Precisamos recuperá-lo, e precisamos fazer isso logo;, completou Albrighton.


No outro jogo do Grupo G, o Porto visitará o Club Brugge. As equipes ainda não venceram.

Fácil?
Em fase complicada no início da temporada, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Real Madrid terá pela frente o adversário ; ao menos em teoria ; mais fácil do Grupo F.
O Legia Varsóvia, da Polônia, levou oito gols nas duas primeiras rodadas e não deve ser um adversário duro no Estádio Santiago Bernabéu. O técnico Zinedine Zidane terá o trio de ataque completo para o jogo, com Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema. O meia James Rodríguez, recuperado de lesão, voltou a ser convocado.
A partida entre Sporting e Borussia Dortmund, em Lisboa, fecha os trabalhos da chave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação