Candangos em quadra contra a eliminação

Candangos em quadra contra a eliminação

postado em 30/04/2017 00:00
 (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press - 25/4/17
)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press - 25/4/17 )




Em um play-off completamente dominado pelos times visitantes, o UniCeub/BRB precisará manter essa escrita para continuar vivo no Novo Basquete Brasil (NBB). Com 2 a 1 de desvantagem na série, a equipe candanga enfrentará o Bauru, às 18h30 de hoje, podendo ser eliminada em caso de derrota no interior paulista. Se vencer, forçará o jogo 5, na capital, ainda sem data marcada.

;A nossa equipe tem muita experiência, muitos jogadores já passaram por essa situação adversa. Temos preparo para suportar a pressão em Bauru e trazer essa vitória. Acredito no trabalho que a gente desenvolveu desde o início. A série só acaba quando uma equipe ganha três jogos;, discursou o técnico Bruno Savignani.

O melhor jogador da equipe nos play-offs tem sido o pivô Lucas Mariano, autor de dois duplo-duplos em três partidas. Destaques da vitória brasiliense em Bauru, o armador Fúlvio e o ala-pivô Guilherme Giovannoni viram o rendimento cair nas partidas no Distrito Federal ; mérito do ótimo rendimento defensivo do time paulista, que só sofreu 80 ou mais pontos em sete partidas nesta temporada.

Quem avançar para a semifinal do NBB enfrentará Flamengo ou Pinheiros. A equipe carioca vence a série por 2 a 1 e tentará encerrar a disputa amanhã.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação