Mendes não quer nervosismo no Vasco

Mendes não quer nervosismo no Vasco

postado em 06/08/2017 00:00


Tranquilidade é a palavra de ordem no Vasco para o duelo de hoje contra a Ponte Preta, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 19; rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca vivia um bom momento até a última segunda-feira. Desde então, em dois jogos disputados com seu mando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), devido à punição imposta a São Januário, tudo mudou. Perdeu para Atlético-PR e Cruzeiro e viu a sua briga pelo G-6 virar uma aproximação perigosa à zona de rebaixamento.

;Com todo carinho a Volta Redonda, mas São Januário é São Januário, é nosso caldeirão. Os números falam por si;, afirmou o volante Jean.

Por isso mesmo, o técnico Milton Mendes pede calma aos jogadores. ;Estamos passando tranquilidade para os nossos jogadores porque as coisas são difíceis mesmo;, reconheceu Mendes, que segue sem contar com o lateral-esquerdo Ramon, recuperando-se de um estiramento na coxa esquerda. ;É momento de parar, pensar, todos, e ver o que podemos fazer de melhor. Não só eu, mas os atletas;, completou o treinador.

A Ponte Preta quer superar a sua irregularidade no Campeonato Brasileiro para terminar o primeiro turno longe da zona de rebaixamento. ;Que tipo de Ponte Preta nós vamos ver em campo? Esta é a pergunta que todo mundo está fazendo por causa de nossa inconstância;, disse o técnico Gilson Kleina. Ele se refere ao péssimo primeiro tempo disputado diante do Vitória, quando o time sofreu três gols e depois à reação na etapa final, quando marcou um gol e mostrou um futebol mais competitivo. Mas perdeu por 3 x 1 em Salvador.




O sobe e desce do Coritiba
Depois da vitória sobre o São Paulo fora de casa por 2 x 1, o Coritiba tenta emendar uma sequência de bons resultados neste domingo contra a Chapecoense, às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para vencer a segunda partida consecutiva na competição, o Coxa terá o importante retorno do zagueiro Luizão, do lateral-esquerdo William Matheus e do atacante Henrique Almeida, após cumprirem suspensão. Já a Chape vai com os titulares e deixou os reservas viajarem para a Espanha, onde o time disputará o Troféu Joan Gamper, contra o Barcelona.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação