Palmeiras aposta nos reservas

Palmeiras aposta nos reservas

postado em 06/08/2017 00:00


O Palmeiras terá uma formação diferente no jogo de hoje contra o Atlético-PR, às 16h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 19; rodada do Campeonato Brasileiro. A prioridade no confronto desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Libertadores contra o Barcelona, do Equador, levará o técnico Cuca a promover mudanças em toda a equipe titular e até planejar novos experimentos para quando fizer algumas das substituições no segundo tempo.

Para se manter entre os quatro primeiros colocados, o Palmeiras aposta em jogadores reservas. Muitos deles, no entanto, já estiveram no time principal no passado. São os casos do goleiro Fernando Prass, do zagueiro Edu Dracena, do meia Tchê Tchê e do atacante colombiano Borja. O planejamento de Cuca para a partida inclui a entrada de dois jogadores que pretende observar: os meias Hyoran e Moisés.

Depois da goleada

Já o Atlético-PR vem embalado depois da goleada por 5 x 0 em cima do Avaí. Com 23 pontos e brigando pelas posições intermediárias da tabela de classificação, o Furacão precisa de um triunfo para se aproximar do G-6. Para o duelo deste domingo, o time tem um ;reforço;: o lateral-esquerdo Fabrício, recém-contratado e que já estreou na goleada da última quinta-feira. Campeão brasileiro com o Palmeiras no ano passado, o jogador detalha alguns segredos do adversário. E garante: é preciso segurar o ;calor; que o clube paulista impõe no estádio Allianz Parque e o seu poderio nas bolas aéreas.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação