O Correio manda notícias

O Correio manda notícias

postado em 02/09/2018 00:00
 (foto: Ilustração institucional/CB/D.A Press
)
(foto: Ilustração institucional/CB/D.A Press )


A era da tecnologia e das redes sociais chegou ao Correio Braziliense. O maior jornal da capital federal agora conta com uma lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp, e qualquer pessoa pode receber as melhores informações, com conteúdo de qualidade e de forma gratuita. O novo recurso é um serviço pensado em quem quer se manter atualizado, mesmo na correria do dia a dia.

Para receber as informações, é fácil: é só salvar o número (61) 99575-0118 na agenda de contatos e enviar um ;olá; pelo aplicativo. A partir daí, tudo o que acontece em Brasília, as novidades na política e na economia, além dos assuntos mais quentes do Brasil e do mundo serão enviadas ao leitor do Correio diariamente. O conteúdo pode ser compartilhado à vontade, sem se preocupar com fake news.

É necessário que o assinante tenha instalado o aplicativo de mensagens no smartphone. O download pode ser feito gratuitamente pelas lojas virtuais, tanto para o sistema Android quanto para o IOS.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação