Barcelona humilha Real Madrid

Barcelona humilha Real Madrid

postado em 29/10/2018 00:00
 (foto: Josep Lago/AFP
)
(foto: Josep Lago/AFP )



Pela primeira vez desde 2007, o superclássico espanhol foi disputado sem Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Brilhou, então, a estrela de Luis Suárez. Inspirado, o uruguaio definiu a humilhante goleada do Barcelona sobre o Real Madrid, ontem, por 5 x 1, pela décima rodada da Liga das Estrelas, no Camp Nou, marcado também pelos gols brasileiros.

Philippe Coutinho abriu o placar para o Barcelona, Suárez ampliou e Marcelo descontou, mas o mesmo Suárez balançou a rede mais duas vezes e Vidal selou o placar para levar o Barcelona a 21 pontos, recuperando a liderança do Espanhol, perdida provisoriamente para o Atlético de Madrid na véspera. Vinícius Junior chegou a ser convocado para a partida. No entanto, Julen Lopetegui não o relacionou para o banco de reservas.

Crise profunda
O Real se afunda na crise neste início de temporada. São cinco partidas seguidas sem vencer no Espanhol ; quatro derrotas e um empate ; e a situação parece insustentável para o técnico Julen Lopetegui. O reflexo está na tabela: a equipe é apenas a nona colocada, com 14 pontos somados. A tendência é que ele seja demitido hoje. O italiano Antonio Conte é o favorito para assumir o cargo nesta segunda-feira.

Depois do jogo, o volante Casemiro comentou a crise. ;A imagem que deixamos no clássico é a nossa imagem da temporada. Não estamos bem. Não podemos culpar o treinador porque somos nós, jogadores, que estamos dentro de campo. Temos que correr mais, trabalhar mais e mostrar a cara;, desabafou.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação