Grupo passa por avaliação

Grupo passa por avaliação

postado em 12/09/2019 00:00




Mesmo sem calendário para o restante de 2019, o elenco se reapresentou duas semanas após a eliminação para o Goiás, na Copa Verde, para realizar uma intertemporada até outubro, quando haverá um recesso. Em novembro, a equipe iniciará a preparação para o Candangão 2020.

O intuito é realizar treinos de alta intensidade para que o técnico conheça os atletas e decida quais devem permanecer. ;A minha vinda em setembro é para avaliar quais jogadores têm condições de ficar no Brasiliense. Os atletas permanecerão no clube pela produtividade deles. Esse é o critério que vou usar, porque o treinador continua no clube por aquilo que ele produz. Se não produz, fatalmente, a primeira cabeça a rolar é a dele. Então, também quero ter uma equipe que produza;, explica.

O novo técnico do Brasiliense conta que está conhecendo agora a maioria dos jogadores. ;As notícias são poucas do futebol de Brasília, porque, com justiça, realmente não está merecendo destaque da mídia. Temos de fazer com que o time vire notícia não só dentro de Brasília, mas também em âmbito nacional pelo lado positivo;, finaliza. (MF)

*Estagiária sob a supervisão de Fernando Brito



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação