Próximo Capítulo

Próximo Capítulo

Por Adriana Izel e Vinicius Nader http:/blogs.correiobraziliense.com.br/proximocapitulo/
postado em 27/01/2020 00:00
 (foto: Paulo Belote/TV Globo)
(foto: Paulo Belote/TV Globo)
Comédia à vista
A nova novela das 19h Salve-se quem puder, de Daniel Ortiz, estreia hoje sob a forte expectativa de substituir a bem-sucedida Bom Sucesso. A nova trama gira em torno de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). O trio testemunha, sem querer, o assassinato de um juiz e precisa se inscrever no Programa de Proteção à Testemunha, o que significa mudar de identidade e de vida. Assim, elas passam a ser Josimara, Fiona e Cleyde. As novas mulheres passarão por situações engraçadas e curiosas na nova casa, uma fazenda no interior paulista. Salve-se quem puder tem direção de Fred Mayrink e traz no elenco, ainda, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso, Otávio Augusto, Guilhermina Guinle, Eliane Giardini e Bruno Ferrari, entre outros.

Parabéns!
Dono de tipos inesquecíveis na televisão, Ary Fontoura completa hoje 87 anos de vida. A coluna adora o ator e lembra alguns dos personagens mais marcantes da trajetória dele na televisão, que começa com Passo dos ventos (1968) e segue até A dona do pedaço (2019). Como não se lembrar do Aristóbulo Camargo da primeira versão de Saramandaia (1976), de Nonô Corrêa de Amor com amor se paga (1983) ou do prefeito Seu Flô de Roque Santeiro (1985)? Marcado por personagens cômicos, Ary se destacou recentemente em dois dramas. Em A favorita (2008), despertou raiva como o trambiqueiro Silveirinha. Anos mais tarde, deu vida ao amargo Barão de Ouro Verde, Afrânio, de Orgulho e paixão (2018), numa performance de tirar o chapéu. Em 2019, Ary foi homenageado com o troféu Mário Lago no Domingão do Faustão.

Fique ligado

; Ana Hickmann começou a gravar os episódios do reality show Hair. Formato da BBC com produção da Endemol Shine Brasil, a atração trata sobre cabelos. A apresentação fica por conta da modelo, enquanto o jurado técnico será o cabeleireiro das celebridades, Celso Kamura. O reality será um quadro do programa Hoje em dia, da Record.

; O ator e apresentador Max Fercondini está com projeto novo. Ele tem rodado os quatro cantos do Brasil registrando imagens de paisagens remotas do país. As filmagens serão usadas na abertura do primeiro capítulo de Nos tempos do Imperador, próxima novela das 18h da Globo com previsão de lançamento em 30 de março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação