Rival conhecido e algoz

Rival conhecido e algoz

postado em 13/11/2014 00:00
Desde 2011, Tubarões e Vasco se enfrentaram três vezes no Torneio Touchdown. Em todos os encontros, a equipe brasiliense levou a pior. Na primeira vez em que se classificou para os play-offs, os candangos foram eliminados pelos cariocas. Para mudar a história, o Tubarões diz ter aprendido com os erros. ;Sofremos com o jogo aéreo deles na última vez que nos enfrentamos. Agora, vamos preparar uma cobertura mais eficiente;, adianta o kicker Victor Fialho.

Além do jogo aéreo, outra preocupação do time de Brasília é o norte-americano Lucas Shaw, que atua pelo Vasco. ;Apesar disso, a base deles não mudou. Nós mudamos bastante e estamos jogando melhor e com treinos reforçados;, avalia.

Nessa última semana pré-jogo, contudo, a equipe treina mais ;leve; para evitar baixas no elenco por lesão. O foco às vésperas do confronto é na análise do adversário, por meio de vídeos, e em treinamento de posicionamento e jogadas ensaiadas para desarmar o rival.

Saiba mais
Como ajudar

Vaquinha virtual
http:/www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=313985

Contato da equipe
Facebook /tubaroesdocerrado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação