HIT

HIT

Adriana Izel %u2022 adrianaizel.df@dabr.com.br
postado em 15/05/2015 00:00
 (foto: Gold Produções e Eventos/Divulgação

)
(foto: Gold Produções e Eventos/Divulgação )



Samba e pagode
Após uma breve pausa, o projeto Deu Samba retorna à programação. Com a edição Esquenta Brasília, a festa terá apresentação do grupo ImaginaSamba (foto) e do cantor Ferrugem, no estacionamento do clube Asbac (SCES, Tc. 2). Além disso, os grupos residentes Di Propósito e Se Joga também estão de volta ao evento. Em www.df.divirtasemais.com.br/hit, ouça Climatizar, do disco de estreia de Ferrugem.

Aniversário
Em comemoração aos 8 anos, a festa Mistura Fina terá uma edição em 23 de maio, no ClubeCoat (SCES, Tc. 3). O evento terá dois DJs convidados, Lutiher (RJ), Renato Cohen (SP) e A (Melanina), além dos residentes do projeto Chicco Aquino, Drezin e o VJ Boca. Essa é para anotar na agenda.

Turnê #AC


Depois de um tempo sem se apresentar em Brasília, a cantora Ana Carolina (foto) está de volta à cidade. A artista vem à capital com o show da turnê #AC, que tem faixas como Eu comi a Madona, Uma louca tempestade e Eu sei que vou te amar. A apresentação será em 30 de maio, às 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Os ingressos variam de R$ 80 a R$ 180.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação