Fama

Fama

df.divirtasemais.com.br cultura.df@dabr.com.br
postado em 02/03/2016 00:00
 (foto: John Schults/Reuters - 10/3/14 )
(foto: John Schults/Reuters - 10/3/14 )



Pintura nas telonas
O projeto Loving Vincent, primeira animação inteiramente feita com pintura a óleo, está chegando aos cinemas. Uma seleção de 30 pintores se dedicou dois anos inteiros à criação de 56,8 mil imagens diferentes, resultando em 80 minutos de filmes. A intenção é reproduzir o estilo do pintor Van Gogh e refletir sobre a vida e as circunstâncias controversas da morte do holandês. O projeto foi financiado por fãs por meio de uma plataforma na internet, com direção de Dorota Kobiela e Hugh Welchman, que transformaram cartas, quadros e depoimentos sobre o artista em animação.



Será?
Neymar pode estar namorando a atriz Chlo; Grace Moretz (foto), estrela da franquia cinematográfica A quinta onda e do filme Kick ass. Nos últimos dias, o brasileiro e a artista gravaram alguns vídeos na rede social Snapchat. E a internet, claro, já foi à loucura, inclusive, porque, durante a Copa de 2014, a atriz elogiou diversas vezes o jogador, até dizendo que ele era ;uma gracinha; em seu Twitter. Será que temos um novo casal?



Obituário
Morreu, aos 91 anos, o ator George Kennedy. Ele se tornou conhecido por participar dos filmes como Corra que a polícia vem aí. Segundo entrevista do neto Cory Shenkel ao TMZ, Kennedy estava com a saúde debilitada e internado havia um mês. Seu maior feito na carreira foi o Oscar de melhor ator coadjuvante, em 1968, por Rebeldia indomável.



Inovou!
O cantor Iggy Pop poderá ser visto nu em breve no Museu do Brooklyn. A lenda do rock, líder da banda The Stooges, posou como modelo vivo em uma aula de desenho da Academia de Artes de Nova York, em 21 de fevereiro, servindo de inspiração para 21 artistas, entre 19 e 80 anos, que retrataram o corpo nu. A ideia foi concebida pelo artista Jeremy Deller, que afirma: ;Iggy foi escolhido por ser o centro de todo o entendimento do rock. Seu corpo testemunhou muita coisa e deveria ser documentado;. O cantor lançará um novo disco, Post pop depression, em 18 de março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação