Irmãos morrem em incêndio

Irmãos morrem em incêndio

postado em 11/12/2016 00:00

Policiais militares encontraram dois irmãos carbonizados dentro de casa, na madrugada de ontem. Acionados, os bombeiros chegaram à residência às 5h40, mas, segundo eles, o fogo já havia tomado conta do imóvel, na QNN 36, no P Sul, em Ceilândia. Os corpos estavam sob colchões, segundo os militares. Policiais trabalham com duas hipóteses: incêndio criminoso ou acidental.

Vizinhos relataram aos investigadores que as vítimas faziam uso constante de drogas, principalmente crack. Agentes acreditam que um fósforo ou um isqueiro aceso deu início ao fogo ou um traficante ou outro usuário matou os irmãos Jeferson Pereira da Silva, 39 anos, e Jackson Junio Pereira da Silva, 42, por vingança.

Ainda segundo testemunhas, os irmãos costumavam ter a companhia de outros usuários de crack em casa. Embalado pela droga, o grupo tinha discussões frequentes. Algumas terminavam em agressões físicas. Durante a madrugada, antes do incêndio, um vizinho percebeu mais uma confusão, mas não apontou nenhum suspeito. O cômodo onde os corpos foram encontrados ficou destruído.O caso está sob responsabilidade da 23; Delegacia de Polícia (P Sul). (JC)

Adolescente mata namorado da mãe
Um adolescente é acusado de matar o namorado da mãe, no Jardim Roriz, em Planaltina, na madrugada de ontem. O suspeito não aceitava o relacionamento da vítima, de 29 anos, com a mãe. Quando o homem caminhava pelo bairro da namorada, foi surpreendido e golpeado com várias facadas nas costas e no pescoço. Testemunhas contaram que o adolescente, de 15 anos, fugiu com a ajuda de outra pessoa. Até a noite de ontem, a Polícia Militar não havia encontrado o rapaz nem a mãe dele, que deve ser ouvida na Delegacia da Criança e do Adolescente I, responsável pelo caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação