Curiosidades

Curiosidades

postado em 16/07/2018 00:00
Em 13 de julho de 1985, Phil Collins declarou o Dia Mundial do Rock no festival Live Aid. Para não deixar passar a data em branco, aqui vão algumas curiosidades contadas por Rita Lee em sua autobiografia. A roqueira foi uma das pioneiras do gênero e responsável por influenciar incontáveis músicos ao longo da carreira.

1. Rita Lee conta ter se revoltado contra Alice Cooper, que, segundo a cantora, pisoteou uma cobra durante show no Brasil. Ela, então, entrou de fininho nos bastidores e roubou a cobra de Cooper com ajuda de uma pessoa da produção, que também se indignou com a cena. Ela criou a cobra por anos. Chegou a soltá-la na natureza, mas a cobra voltou. Segundo Rita, era a mesma cobra que aparece na capa do álbum Killer de Cooper.

2. Antes de ser tornar vegetariana, a única restrição de Rita para com os animais era com patos. Ela e as irmãs tinham um pato de estimação que criaram por um ano durante a infância. Até que chegaram da escola e se depararam com o querido pato assado em cima da mesa. O carrasco, o pai, devorou tudo sozinho. Desde então, ela e as irmãs se comprometaram a nunca mais com patos.

3. A história da Rita Lee com os Mutantes é nebulosa. Ela conta que foi expulsa por seu então marido e colega de banda Arnaldo Baptista. Ao que tudo aponta, a coisa parece ter terminado de forma nada amigável: ;Uma escarrada na cara teria sido menos humilhante;, escreveu a
cantora no livro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação