Marcas & Negócios

Marcas & Negócios

postado em 02/09/2018 00:00
 (foto: Diana Bracaraense/Divulgação

)
(foto: Diana Bracaraense/Divulgação )

Viva Oftalmologia
Dois anos de inovação


Após ingressar no curso de medicina, aos 18 anos, na Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), Danielle Jampaulo deu os primeiros passos da carreira profissional. Ela formou-se em 2006 e, em 2007, iniciou a residência médica no Hospital Federal da Lagoa (RJ), onde tornou-se especialista em oftalmologia, em 2010. A fim de realizar uma especialização em retina e vítreo, Danielle mudou-se para a capital federal. Em 2017, aos 32 anos, ingressou no MBA Administração em Saúde na Fundação Getúlio Vargas (FGV) para criar a própria empresa de oftalmologia. Foi assim que a Viva Oftalmologia abriu as portas para Brasília, em 2016, e completa dois anos em setembro.

Apesar do momento conturbado no cenário político-econômico do país, a clínica apresenta números de destaque: em dois anos de funcionamento, gerou 30 empregos diretos e ampliou em 10 vezes a cartela de convênios e operadoras de saúde atendidos. Em relação ao mesmo período do ano passado, nos últimos oito meses, teve um crescimento de 35%. A Viva Oftalmologia trouxe para o Distrito Federal o que há de mais moderno na oftalmologia mundial.

Como diferencial, a unidade apresentou o primeiro aparelho Visumax da capital, capaz de realizar a última geração da cirurgia refrativa a laser ; Smile (Small Incision Lenticule Extraction), intervenção minimamente invasiva com rápida recuperação. Essa técnica permite que os pacientes, antes inaptos para o procedimento, possam realizar o sonho, pois a agressão ao tecido corneano com o Smile é muito menor. Além disso, essa modalidade cirúrgica praticamente não induz a síndrome do olho seco, uma vantagem enorme para a região.

O atendimento da Viva está focado na satisfação dos clientes. O cuidado começa no agendamento da consulta, quando é realizada a preautorização dos serviços marcados para que o paciente, no dia do atendimento, não tenha de esperar pela burocracia. De acordo com a sócia presidente, gestora e médica oftalmologista Danielle Jampaulo, a clínica conta com uma equipe bem treinada para realizar os procedimentos necessários no menor tempo possível. ;Buscamos resolver as necessidades dos pacientes de forma prática para que eles não tenham de ficar voltando várias vezes na clínica. A nossa meta é resolver tudo o que for necessário em uma única visita. A equipe médica é altamente treinada e especializada, e contamos com todas as especialidades da oftalmologia;, completa.

Ela comemora os 35% de crescimento nos primeiros oito meses de 2018. ;Acreditamos fortemente que a nossa meta de 50% será atingida nos próximos quatro meses;, salientou. A Viva Oftalmologia participa de eventos e/ou ações sociais e estabeleceu, em 2018, uma parceria com o Instituto Amaro Magno de Andrade (Iama), instituição privada sem fins lucrativos que promove a interação social por meio da saúde, educação e do esporte. Para Danielle, o segredo do sucesso profissional é seguir o planejamento proposto, realizando as devidas alterações quando necessário. E, é claro, não perder o foco.

Localização
A clínica fica na 616 Sul, no Centro Clínico Linea Vitta, Bloco C, salas 201-2013, no novo centro hospitalar sul da capital federal, a 10 minutos do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. A estrutura física é completa, ampla, moderna e com ambientes integrados, que permitem a visualização de todas as etapas do atendimento. O centro cirúrgico permite que o paciente seja recebido de maneira individualizada e que familiares e/ou acompanhantes aguardem em um ambiente aconchegante, com uma espaçosa varanda, que contorna todo o bloco e permite enxergar o ambiente em tempo real.


Contatos
Telefone: (61) 3246-5555
WhatsApp: (61) 99998-3098
Site: www.vivaoftalmologia.com.br

ESPECIAL
A melhor escola


Sabendo que uma das maiores preocupações de uma família diz respeito à educação que os filhos receberão no período escolar, o Correio Braziliense oferece o especial ;Escolha a escola do seu filho;, que busca informar sobre questões como linhas educacionais, teorias de aprendizado, bem como questões práticas como preço e localização. O especial trará, além de conteúdo, matérias e reportagens sobre os avanços nos modelos de educação do país, abordando, principalmente, as escolas do Distrito Federal.

Uma pesquisa da Andi sobre cobertura de educação no Brasil apontou o Correio Braziliense como o jornal que mais abordou o tema entre 2016 e 2017, incluindo a editoria Eu, estudante, do site e do jornal impresso. O projeto vem com a proposta de, além do suplemento impresso, ter um alcance ampliado com a plataforma web por meio de um Especial Digital no site correiobraziliense.com.br.

O especial abordará tudo que é importante observar nas instituições de ensino, critérios que devem ser utilizados para a escolha, cuidados na hora de fechar um contrato, itens de segurança e todos os pontos importantes para a matrícula do filho. No especial digital, será apresentado o conteúdo do impresso adaptado à plataforma web, com recursos visuais, infográficos interativos, links, vídeos, enquetes, entre outros. O Correio oferece, ainda, a opção de fazer matérias no formato de Branded Content, com o desenvolvimento de conteúdos personalizados, que conectam marcas à audiência, em todas as plataformas e dispositivos, com foco em relevância, engajamento, geração de valor e resultados efetivos.

O projeto conta com cotas de patrocínio e apoio que oferecem a possibilidade de comprar branded impresso e digital ou anúncios no suplemento impresso e mídia no especial digital. Há opção de anúncios avulsos, que podem ser adquiridos por meio de combos, que, além de exposição no impresso, oferecem no espaço digital para maior repercussão do anúncio. O projeto está em comercialização. Empresas interessadas podem entrar em contato com o Departamento Comercial pelo telefone (61) 3214-1339 ou pelo e-mail comercial.df@dabr.com.br.

Gente...


Fábio Gonçalves, da Faro Brasil

União de agências e visão de mercado
A Faro Brasil está há 10 anos em Brasília e tem como foco a criatividade. Para a empresa, é o caminho mais barato e justo para as marcas construírem diferenciais simbólicos e alcançáveis na concorrência do dia a dia. Na trajetória, uniu-se, em 2015, com a Azê Marketing. Ambas têm visão parecida do mercado e se juntaram de forma benéfica, de maneira a não prejudicar nenhum cliente dos portfólios. Atualmente, está organizada como um grupo econômico que atua com quatro pilares de negócios comp

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação