Um susto atrás do outro

Um susto atrás do outro

Maratona com cinco filmes de terror exibe de A casa de cera a A maldição de Chucky

postado em 21/09/2018 00:00
 (foto: United Artists/Divulgação)
(foto: United Artists/Divulgação)
para os que gostam de sentir um frio na barriga ao ver filmes de terror, o canal pago Space vai apresentar cinco longas que são capazes de tirar o sono até dos mais corajosos: Terras de sangue (2014), Krampus: O terror do Natal (2015), A maldição de Chucky (2013), A casa de cera (2005) e, por fim, Invocação do mal (2013).

Pollyanna McIntosh (The walking dead) é a estrela de Terras de sangue. Billy Elliot (Lee Williams) e Filth (McIntosh) estão cansados da vida corrida em Londres e se mudam para uma região isolada. Na primeira noite na nova casa, eles são acordados por barulhos e descobrem que não estão sozinhos.

Na sequência, é a vez da história de Natal nada convencional Krampus: O terror do Natal. O longa transformou a data festiva em uma versão macabra. O casal Sarah (Toni Collette) e Tom (Adam Scott) e os filhos Max (Emjay Anthony) e Beth (Stephanie LaVie Owen) recebem a família para comemorar o Natal.

Entretanto, a desunião dos familiares faz com que Max perca o espírito natalino, despertando a ira do demônio Krampus, que pune quem não acredita no Natal.

O boneco mais aterrorizante das telonas deixará os telespectadores com um frio na barriga, após 25 anos do primeiro longa do brinquedo assassino. A maldição de Chucky, que chegou aos cinemas em 2013, volta no Space.

A casa de cera mostra seis amigos que viajam para assistir a uma partida de futebol em outro estado. Um problema faz com que o grupo tenha que seguir um caminho alternativo. O atalho os leva até uma cidade aparentemente abandonada e a única pessoa que lá encontram é um gerente de um posto, que os leva até sua casa, um Museu de Cera mal-assombrado.

Invocação do mal promete finalizar o sábado aterrorizante em grande estilo. A franquia está no cinema com o filme A freira e promete muitos sustos.

SERVIÇO
Sábado aterrorizante
Canal Space, amanhã, a partir das 9h30. Confira a classificação indicativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação