Galo é heroico contra o Fla

Galo é heroico contra o Fla

postado em 19/05/2019 00:00
 (foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
)
(foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama )


O sábado à noite embalou o Atlético na disputa do Campeonato Brasileiro. Após passar 45 minutos com apenas 10 jogadores ; com a expulsão de Elias no fim do primeiro tempo ;, o Galo bateu o Flamengo por 2 x 1 no Independência, em partida válida pela quinta rodada da Série A, e assumiu a vice-liderança, com 12 pontos. Foi uma noite de lindos gols no Horto. Cazares abriu o placar com um belo gol, mas Bruno Henrique empatou logo em seguida. Chará desempatou no início do segundo tempo, dando números finais ao jogo.

Mais uma vez, o torcedor atleticano não compareceu em bom número. Pouco mais de 13 mil foram ao estádio, mas um espectador em especial chamou a atenção. O treinador português Jorge Jesus, cotado para assumir o Galo, foi flagrado no Independência. Em um dos camarotes do Independência, viu a partida ao lado do mandatário do banco BMG e ex-presidente do Atlético, Ricardo Guimarães, e de Rubens Menin, presidente da MRV.

O Flamengo volta a ter a confiança abalada. Depois da classificação na Libertadores, em Montevidéu, contra o Peñarol, e da vitória por 1 x 0 sobre o Corinthians na ida da Copa do Brasil, o técnico Abel Braga deixou o time em parafuso ao colocar quatro atacantes desentrosados na base do abafa. A tática não deu certo. Após o jogo, o beque Rodrigo Caio lamentou o resultado. ;Deixamos pontos para trás. Tivemos 11 contra 10 durante durante todo o segundo tempo e não conseguimos nos impor;, criticou.

Ficha técnica

Atlético-MG 2
Victor; Guga, Réver (Leo Silva), Igor Rabello e Patric; Zé Welison; Elias, Luan, Cazares (Vinícius) e Chará; Ricardo Oliveira (Adílson)
Técnico: Rodrigo Santana

Flamengo 1
Diego Alves; Pará, Léo Duarte (Vitinho), Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta (Lincoln) ; Everton Ribeiro, Bruno Henrique; Gabigol (Berrio)
Técnico: Abel Braga

Gols: Cazares e Chará (Atlético-MG) / Bruno Henrique (Flamengo)
Cartões amarelos: Hugo Moura (Flamengo) e Luan (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Elias
Público: 13.616
Renda: R$501.165,00
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação