Hospitais têm 57 vagas

Hospitais têm 57 vagas

» Mariana Fernandes
postado em 23/08/2019 00:00

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) anunciou a abertura de mais um processo seletivo com 57 vagas para médicos, enfermeiros, nutricionistas e técnicos de várias áreas. As oportunidades são em regime celetista (carteira assinada) e todos os processos são destinados também a pessoas com deficiência (PCDs). Os salários chegam a R$ 7.564,33, além de benefícios.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até a próxima segunda-feira, no site vagas.com. Basta que o interessado acesse a página, clique na busca e digite IGES-DF para que consiga visualizar as vagas. No momento da inscrição, não é possível optar pela unidade onde prefere trabalhar.

De acordo com o instituto, a primeira fase será de recrutamento de candidatos. A segunda, destinada a avaliações de natureza técnica, sendo que podem ser feitas análises específicas de conhecimentos. Já a terceira etapa é destinada a avaliações de competências comportamentais. As fases são realizadas respeitando o perfil do cargo em seleção.

O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital de Base (HB) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). De acordo com o Instituto, a contratação ocorrerá o mais rápido possível.

No primeiro semestre do ano, o Iges anunciou a abertura de outros processo seletivo totalizando mais de 2,6 mil vagas. As oportunidades foram para bioquímicos, engenheiros, enfermeiros, médicos de várias especialidades, técnicos de segurança do trabalho e outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação