» Grita geral

» Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 06/01/2020 00:00
; Sobradinho
Ônibus passa direto

Kaique Lemos, 18 anos, reclamou do ônibus da linha 0.348, que ignorou a solicitação de parada. O estudante aguardava o transporte no ponto do Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho. ;Eu estava esperando desde as 9h e, quando o ônibus passou, mais ou menos às 10h15, o motorista só passou direto, sem nem reduzir a velocidade;, relatou.

; A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que vai apurar o ocorrido e, caso seja identificado o descumprimento de solicitação de embarque, a empresa será notificada e autuada. A pasta ressaltou que, em casos como este, o usuário pode denunciar qualquer irregularidade pelo telefone 162, informando a data,
linha e o horário.

; Asa Sul
Buraco no asfalto
Janderson Moreira, 34 anos, reclamou de um buraco na entrada do Centro de Ensino Médio Elefante Branco (908 Sul). ;Eu fui deixar minha sobrinha na escola e acabei caindo com o carro dentro do buraco. O pior é que a cratera está junto ao quebra-molas, então fica mais difícil de ver. Deveriam ter arrumado isso antes do período letivo começar. Agora, com o maior fluxo de carros passando por ali, o buraco vai aumentar e atrapalhar mais ainda os motoristas. Precisam tapar aquele buraco o quanto antes;, disse o leitor.

; A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) informou que enviará um técnico para vistoriar a região citada, e inserir na programação de manutenção de vias. A população pode informar a existência de buracos e sua localização à Administração Regional da cidade em que mora ou à Ouvidoria da Novacap, pelo telefone 3403-2626.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação