9/4 - Ed Motta desdenha de brasileiros; veja as reações nas redes sociais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

http://imgsapp2.correiobraziliense.com.br/app/foto_127989356258/2015/04/09/5549/imagem_destaque.JPG?erro=[Errno 13] Permission denied: '/home/portal-cb/public_html/ns63/arquivos/app/foto_127989356258/2015/04/09/5549/imagem_destaque.JPG'

09 de abril de 2015 - 19:37
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Saulo
Saulo - 12 de Abril às 16:27
Lamentável ver um jornal de respeito fazer reportagens de fofoca pra chamar atenção...
 
Messias
Messias - 10 de Abril às 15:47
Depois que certa pessoa que se diz professor, determinar a seus alunos que fizessem redação tendo como o tema: Valeska Poposuda a grande pensadora contemporânea", qualquer "m", se acha no direito de dizer tudo contra a nossa nacionalidade. Deveras, brasileiro não vale nada, se comparado a tanto lixo que prospera na nação, só porque acha que é nobre viver como lambebotas de outros povos.
 
Cristiano
Cristiano - 10 de Abril às 15:10
Esse Ed. Motta é aquele do YABADABADADOOOOOOOO, ABOOOOO, TCHURURU, TCHURURUUUU. Esse cidadão tenta ser alguém apenas com uma música (Manoel), que se formos prestar atenção na letra, não diz coisa com coisa. Ele tá certo mesmo cantar fora do Brasil, tá mais que provado que os brasileiros não aprovaram seu ''YABADABADOOOOO''. Podemos contar nos dedos as casas que tem algum CD desse cara. Lembro desse cara tocando em buteco. Em fim, que ele fique no mundinho dele e que nao volte para o BRASIL, pois nao aturamos gente como ele. FIQUE POR AI MESMO CARA !!!
 
waldemir
waldemir - 11 de Abril às 06:27
Perfeito seu comentário Cristiano. Mandem esse babaca ficar por lá mesmo.
 
Célio
Célio - 10 de Abril às 13:23
Ele desdenha?? A impactante argumentação sobre o que o Ed falou é quem faz isso, já que ele só citou uma degradação da música por parte dos ouvintes que estão empobrecendo a cultura brasileira. A língua portuguesa chegou quase a perfeição, mas a cultura brasileira caminha de forma oposta, onde a música reflete a pobreza intelectual da nova geração. Ainda que o cantor estivesse criticando a música brasileira predominante, ele não estaria cometendo nenhum vitupério, pois chegará um tempo em que a simples comparação como brasileiro será uma vergonha, por causa de uma minoria gritante que ofusca as riquezas desse país.
 
Leonardo
Leonardo - 10 de Abril às 12:24
Não foi bem isso que aconteceu, teve um erro de interpretação ai !
 
Andréa
Andréa - 10 de Abril às 11:54
O problema é que o Correio Braziliense está colocando estagiários de faculdade fundo de quintal para escrever suas matérias. Daí saem esses absurdos noticiados no jornal. Não sabem interpretar uma informação de forma coerente, querem somente causar impacto negativo, fofoca. Lamentável... E quanto ao comentário do cantor, ele não falou nada mais do que a verdade, infelizmente a realidade do nosso país é essa, as pessoas não querem música de boa qualidade, querem lixo.
 
natan
natan - 10 de Abril às 11:28
Infelizmente, falou a verdade! A música fica a cada dia mais ridícula.
 
carla
carla - 10 de Abril às 11:07
É quem tem estudo é outra coisa.
 
Ricardo
Ricardo - 10 de Abril às 11:01
Ridículo usar o termo "desdenha de brasilieiros" para o comentário do Ed Motta, que tipo de jornalista é esse?! Ed Motta só falou a verdade, o que é popular nesse país é axé, sertanejo, pagode e forró...
 
Wagner
Wagner - 10 de Abril às 11:11
Concordo
 
Brito
Brito - 10 de Abril às 10:39
Quem é Ed Motta ???? Ele é de que país ? Oque ele come ? Como ele vive ? Qual o dialeto que utiliza ? De onde ele heio, para onde hay ? rsrsrsr
 
Humberto
Humberto - 10 de Abril às 10:36
De uns tempo pra cá, o correio está se tornando uma contigo da vida, muito sensacionalismo, muito mimi, muita fofoca acho que é a influência do politicamente correto, tem dia que é muito chato ler o jornal. Da ibope a Jean Wyllys e Bolsonaro e deprimente.
 
Andréa
Andréa - 10 de Abril às 11:46
Concordo plenamente com vc!! está perdendo a graça ler este jornal, desceu a nível de fofoca de revista TI TI TI.
 
Humberto
Humberto - 10 de Abril às 10:08
De uns tempo pra cá, o correio está se tornando uma contigo da vida, muito sensacionalismo, muito mimi, muita fofoca acho que é a influência do politicamente correto, tem dia que é muito chato ler o jornal.
 
Verônica
Verônica - 10 de Abril às 10:08
Independente se o brasileiro gosta de axe´, sertanejo e etc. não faz dele um grande cantor para ser consagrado e dizer que ele falou só a verdade. Ele chamou os brasileiros de simplórios e pedreiros e tem gente que apóia. Existe cantores MUITO MELHOR que esse cara e não boa ninguém sabe quem é ele. Só mais um "famoso" metido a intelectual para fazer polêmica já que ele nem existe mais para o povo brasileiro. E por favor sem mimimi dizendo que brasileiro gosta de porcaria e blá blá blá mesmo e que ele falou a verdade. É de pessoas desse jeito que aceita isso que o Brasil é do que que é!
 
Carmelita
Carmelita - 19 de Abril às 07:34
Vá aprender a escrever, garota! Volta pra escola.
 
Mauro
Mauro - 11 de Abril às 15:25
E atualmente o brasileiro gosta do q? Só música Lixo. Simples.
 
Mauro
Mauro - 11 de Abril às 15:10
Em país que sertanejo/funk ostentação/forró são sucesso....Não podemos esperar mais nada....
 
waldemir
waldemir - 11 de Abril às 06:30
Muito bom seu comentário, apoiado.
 
José
José - 10 de Abril às 10:08
Quando eu li a manchete pensei que ele tinha falado algo absurdo. Como é ridículo esse jornalista que publicou essa matéria. Embora não goste das músicas do Ed, ele não falou nada demais!
 
Andréa
Andréa - 10 de Abril às 11:49
Concordo tb. Correio Braziliense está precisando rever seu conceito como veículo de comunicação. parece mais revista de fofoca, só vejo notícia mal trabalhada por aqui.
 
Frederico
Frederico - 10 de Abril às 10:04
Um jornalista que não sabe interpretar texto não pode ser um...........? Quero ver quantos acertam.
 
jefferson
jefferson - 10 de Abril às 10:02
Ed Motta tem todo meu apoio. Realmente a qualidade das músicas no Brasil caiu, mas caiu muito. Digo qualidade das músicas, porque ainda temos músicos bons como o próprio Ed.
 
Ivanildo
Ivanildo - 10 de Abril às 09:50
É Bolsonaro chorando um amor ignorado, é o outro se achando ofendido pelo Ed Motta... Eita, Brasil!
 
Luiz
Luiz - 10 de Abril às 09:45
isso aqui é correioweb ou revista ti ti ti ??..que porcaria de matéria
 
Elizeu
Elizeu - 10 de Abril às 09:23
Agora, aqui entre nós: O povo brasileiro gosta de muita porcaria!!! Vejam só quem faz tour pelo país: axé; sertanojo; pagode; forrónojo; e aquela das mulheres rabudas e sem calcinha; é JEGUE???
 
FLUSÃO
FLUSÃO - 10 de Abril às 09:07
Um jornal com a credibilidade do Correio nunca deve soltar manchetes do tipo. Isso faz um estrago a quem só lê o título. Acaba denegrindo a imagem do artista que não falou nada demais.
 
Andréa
Andréa - 10 de Abril às 11:50
Concordo.
 
Raimundo
Raimundo - 10 de Abril às 08:55
A fofoca no Brasil se banalizou de vez. Jornais e sites importantes entraram nessa onda, infelizmente.
 
marcos
marcos - 10 de Abril às 08:26
Ué, e ele está errado ? E concordo com o leitor Amado !
 
Luís
Luís - 10 de Abril às 08:18
Não vi desdém algum!!! O autor da matéria tá sem assunto e tem que ficar criando essas asneiras pra cumprir meta...
 
Amado
Amado - 10 de Abril às 08:15
O que me preocupa, de fato, é a queda da qualidade de ensino no Brasil. Como um jornalista pode escrever uma bobagem destas? Não sabe interpretar textos? Se Ed Motta diz que "infelizmente, não", ele não está desdenhando, ao contrário, está lamentando o fato de não poder se exibir aqui. E mais uma coisinha, senhores do Correioweb: quando tentei acessar o meu perfil, apareceu uma mensagem assim: "login existe, mais*a senha está incorreta". Tenha a Santa Paciência!
 
Ricardo
Ricardo - 10 de Abril às 11:02
Concordo plenamente!
 
Alex
Alex - 10 de Abril às 08:23
Exatamente.
 
gabriel
gabriel - 10 de Abril às 08:08
O juizo que faço desse cantor é de um cara arrogante. Metido a intelectual. Com um estilo de cantar mesclando muitas caretas, mais parecendo ator de hollywood. E pensar que esse cara é da família do maravilhoso TIM MAIA. Esse sim, cantava de verdade. Concordo que nossa música é porcaria , mas a desse Ed Mota é a mesma coisa. Por mim , ESSE ED MOTA PODE IR PRA ONDE FOI O MANUEL .Não sentirei falta. Enfim , senhor Ed Mota, menos, muito menos.....
 
Lara
Lara - 09 de Abril às 22:34
Pense em uma polêmica inútil. É uma opinião pessoal do cara. Muitos não gostam dele como artista também e nem por isso ele deixa de produzir. Então que a vida prossiga.
 
GILBERTO
GILBERTO - 09 de Abril às 22:21
Essa e uma realidade insofismavel. Ha um abismo de diferenca entre a cultura europeia e a cultura brasileira.
 
mauricio
mauricio - 09 de Abril às 21:47
De fato não mentiu, brasileiro gosta de porcaria, rimas fáceis, instrumental idem!
 
Augusto
Augusto - 09 de Abril às 21:39
Não que eu goste da música dele mas, ele mentiu? São essas porcarias que fazem sucesso. Que notícia besta.
 
Elizeu
Elizeu - 09 de Abril às 21:12
Ed Mota??? Quem é???
 
Alex
Alex - 10 de Abril às 08:24
Ele disse: "infelizmente, não". Leia a noticia antes de comentar.