23/5 - Irlanda aprova casamento entre pessoas do mesmo sexo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

http://imgsapp2.correiobraziliense.com.br/app/foto_127989356258/2015/05/23/5618/imagem_destaque.JPG?erro=[Errno 13] Permission denied: '/home/portal-cb/public_html/ns63/arquivos/app/foto_127989356258/2015/05/23/5618/imagem_destaque.JPG'

23 de maio de 2015 - 17:00
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
MARIA
MARIA - 28 de Maio às 15:29
Ultimamente estamos vendo tantos casos.. e estes homens casados que pegam travestis? Deixam suas esposas em casa, sua família? Seria um modismo? Eles ESTÃO gays? Ou SÃO gays? Dia desses, em plena luz do dia, no Guará 2, duas lésbicas estavam aos beijos ardentes do capô do carro, fazendo altas cenas, se esfregando, passa mão aqui, ali. E todos olhando, achando ridículo, mas elas queriam causar. Não costumo ver estas cenas de casais heteros! Se querem respeito, comecem a se respeitar. E o que dizer de sauna gay? Por um acaso, temos saunas heteros? Enquanto estiver esta anarquia, sexo libidinoso e desrespeitoso, a sociedade vai continuar preconceituosa, e com toda razão. Não tem como imaginar um casal gay bonitinho, sentado à mesa, almoçando com seus filhos. Desculpe mas não desce!
 
João
João - 27 de Maio às 17:22
Considero uma ignorância cavalar se pensar que a homossexualidade é voluntária. É algo natural, ou seja, da natureza da pessoa. Ninguém "vira" gay. O indivíduo nasce gay. É uma condição e não uma opção. Também não vejo nada de anormal se RESPEITAR os próprios DESEJOS. Todas as pessoas são livres para fazer o que quiserem, desde quando não constitua CRIME. Nenhum gay ou lésbica já me causou medo ou ojeriza. Um ASSALTANTE, SIM. Este causa um grande mal à sociedade. Quando se tem medo da violência, pensa em quê? É em gay ou em um BANDIDO. Também não se deve associar religião com causas sociais. Não combina. Então, casem-se, gays, que eu QUERO COMER DO BOLO!!
 
MARIA
MARIA - 27 de Maio às 16:25
Ta aí uma situação, que eu nem que viva 1000 anos, vou achar normal, parece que aos poucos querem infiltrar na cabeça da sociedade que é algo bonito, normal. Meu Deus!me causa nojo só de imaginar dois homens em momentos íntimos! Muito nojento.
 
GEORGE
GEORGE - 27 de Maio às 16:15
FIM DO MUNDO, E CHEIRO DE MERDA SUBINDO AO CEU
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 13:05
A PIOR DOR DE UM HOMEM É SER UM HOMOSSEXUAL. A VIDA DE PIRANHA NUM PRESTA IMAGINE DE VEADO. DEUS TE LIVRE.
 
kleber
kleber - 27 de Maio às 13:32
Soraya, na boa, aqui prá nos, voce era gay e a igreja te curou ?
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 13:03
JESUS VAI TE LIBERTAR DO HOMOSSEXUALISMO TENHA FÉ E VAI PARA IGREJA. JESUS TE AMA DE VERDADE. NÃO PERCA SUA SALVAÇÃO. BAIXARIA SEXUAL NÃO COMPENSA. PENSE NISSO.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:56
BANDO DE VELHA IMORAL TOMA VERGONHA NESSA CARA. VÃO ORAR BANDO DE VELHA FRUSTRADA, REVOLTADA, E SEM VERGONHA.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:53
MÃES NÃO PERCA SEUS FILHOS PARA O DIABO NEM PARA O HOMOSSEXUALISMO , VÃO PARA IGREJA PEDIR A JESUS CRISTO PARA LIBERTA-LOS DESSA GRANDE VERGONHA.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:50
TODO DIA SATANÁS MATA UM HOMOSSEXUAL. VOCÊ SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DE SATANÁS E ELE (SATANÁS ) FICARÁ RINDO DA SUA CARA E DE SUA MÃE QUE NÃO TEM CORAGEM DE IR PARA IGREJA PEDIR A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA TE LIBERTAR DE TANTA IMUNDÍCIA.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:42
O PREÇO DO PECADO É A MORTE. LOGO SATANÁS CEIFARÁ A SUA VIDA SEU TROUXA.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:39
COMO PODE UM HOMEM TROCAR SUA SALVAÇÃO POR MOMENTOS DE BAIXARIA E MUITA IMORALIDADE SEXUAL. COITADO DA ALMA DESSAS PESSOAS. QUE NOJO ELES DEVEM SENTIR DE SI MESMO.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:31
JÓ SE DESVIAVA DO MAL E SATANÁS NÃO PREVALECEU CONTRA ELE. HOJE É DIFERENTE, MÃES DESTRAMBELHADAS E PAIS IMORAIS E LOUCOS QUEM VIVER MOMENTOS DE BAIXARIAS. QUE VERGONHA.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:25
COMO UM HOMEM PODE CHEGAR TÃO BAIXO. MEU DEUS DO CÉU MISERICÓRDIA.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:20
O INFERNO ESTÁ COMEMORANDO A CHEGADA DOS HOMOSSEXUAIS. BANDO DE LOUCO E LOUCA
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:17
O PREÇO DO PECADO É A MORTE. BANDO DE LOUCOS E LOUCAS. QUE VERGONHA PARA AS MÃES DE FAMÍLIA E PAIS DE FAMÍLIA. QUE BAIXARIA.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:16
BREGALHADA., VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA.
 
SORAYA
SORAYA - 27 de Maio às 12:11
DIZ A BÍBLIA EM ROMANOS 1.24 - QUE O AMOR DE UM HOMEM PARA O OUTRO É AMOR PERVERSO, OU SEJA, EU VOU PARA O INFERNO E VOCÊ VAI JUNTO COMIGO. MUITA FALTA DE AMOR PRÓPRIO.
 
Allan
Allan - 27 de Maio às 16:25
Soraya, vai arranjar o que fazer. Estamos no século XXI e ninguém fica fazendo "baixaria sexual" na rua. OUtra coisa....já comprovada. Homosexualidade NÃO É DOENÇA... Atualize-se...É homosexualiDADE e não homosexualiSMO. Quanto mais vc fala, mais se comprova sua ignorância acerca do assunto. Favor limite-se um honesto silêncio...às vezes faz bem!