HIT

helvécio carlos
postado em 20/03/2014 00:00
 (foto: Fotos: Thiago Poncherello/divulgação)
(foto: Fotos: Thiago Poncherello/divulgação)

Gravando!


A banda mineira Wok Tok vai gravar seu primeiro DVD ao vivo no dia 29, às 22h, no Na Mata Café. Formado em 2010 pelos irmãos Daniel, Lucas e João Cruz, o grupo une pop, rock e música eletrônica em suas composições. Direção de imagem, vídeo e equipe técnica estão a cargo de Ricardo Lima. No show, Wok Tok vai mostrar 10 composições próprias em repertório com 40 músicas de diferentes artistas. As influências vão dos Beatles e Friendly Fires a Two Door Cinema Club, passando pelos DJs David Guetta e Daft Punk, além dos brasileiros Marcelo D2, Barão Vermelho e Titãs. O baterista do Tianastácia, Glauco Nastácia, é o convidado da noite.


Em clima de folia


Carnaval só em 2015, mas dois blocos que fizeram o maior sucesso na folia em Belo Horizonte ; Chama o Síndico e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro ; prometem animar a noite de sábado no Seu Bar. Os DJs Crass e Deivid também estão escalados.


Adoção

Cresce o número de cães e gatos abandonados pelos donos e, em consequência, vítimas de todos os tipos de agressão. A situação só não é pior por causa da ação de ONGs. De hoje a sábado, no estacionamento G1 do Boulevard Shopping, entidades promovem feira de adoção de cães (adultos e filhotes) e gatos. Livres de donos irresponsáveis, eles estão saudáveis, vacinados, castrados e com exame negativo para leishmaniose. A adoção é simples. É necessária a presença do responsável pela casa onde o animal vai morar, documento do interessado, comprovante de endereço e a contribuição de R$ 35 para ajudar a cobrir os gastos com os animais.

Saudades



Com a Boate naSala reaberta, a programação promete. Às quintas-feiras, a balada começa com a noite Flash dance, com hits dos anos 1970, 1980 e 1990. A pista será animada por Vinícius Amaral, o DJ residente da casa.


Na Argentina


Vinícius Matos participa da 3; Convención Internacional del Foro de Fotógrafos, que começa segunda-feira em Rosário, na Argentina. O encontro reunirá Citlalli Rico, William Sanchez e Christian Pinto, do México; Susana Barbará, da Espanha; Kyle Kepp e Todal Laffler, dos EUA; Mauricio Arias, da Nicarágua; Samo Rovan, da Eslovênia; e os hermanos Martín Sedacca e Patricio Peker.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação