De graça no estádio

De graça no estádio

Correio traz cupom que dá direito a ingressos para Brasília x Luziânia, no sábado, no Mané Garrincha, pelo primeiro confronto da decisão

postado em 07/05/2014 00:00
 (foto: Carlos Silva/CB/D.A Press - 21/4/14)
(foto: Carlos Silva/CB/D.A Press - 21/4/14)


Para a primeira partida da decisão do campeonato candango, entre Brasília e Luziânia, no sábado, no Mané Garrincha, foram disponibilizados 71.220 ingressos. E você, leitor, não pode perder a chance de ver de perto mais essa final na arena candanga. O Correio Braziliense levará os leitores para assistirem ao espetáculo do anel inferior. Basta recortar o cupom que dá direito a um par de ingressos da partida e levá-lo a um dos pontos para efetuar a troca e garantir um lugar. O cupom está publicado na editoria de Economia, na página 11.
O Brasília entrará em campo de olho na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e no fim do jejum de 27 anos sem conquistar o Candangão. Com lugar assegurado nas copas do Brasil e Sul-Americana de 2015, o colorado quer aproveitar a boa fase e festejar mais uma conquista no palco do título da Copa Verde.
Para o Luziânia, será a estreia no novo Mané Garrincha. Além da vaga na competição nacional, a expectativa é entrar para a história do Campeonato Brasiliense como o primeiro clube de Goiás a levantar a taça. O time a deixou escapar em 2012, quando acabou derrotada na final pelo Ceilândia.

Agressões

A Federação Brasiliense de Futebol (FBF) publicou, ontem, a súmula do jogo entre Brasília e Brasiliense, disputado no domingo, no Estádio Serejão. O duelo0 por uma vaga na decisão, conquistada pelo colorado, foi manchada por agressões dos atletas do Jacaré contra a arbitragem ao fim do confronto. A semifinal terminou empatada em 2 x 2 após um gol de pênalti dos visitantes nos acréscimos.
Na súmula, o árbitro Rodrigo Raposo relata agressões de Laécio, Welder, Luiz Carlos e do preparador físico Arthur Maykon de Sousa. Ele descreve a maneira como os acusados agrediram também um auxiliar, além dos muitos xingamentos contra o quarteto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação