Inter fecha com Nilmar

Inter fecha com Nilmar

postado em 17/09/2014 00:00

Nilmar está de volta ao Internacional. O clube gaúcho anunciou ontem a contratação do atacante de 30 anos, com vínculo até o fim de 2007. Ainda não há data prevista para a estreia do jogador, que retorna ao Beira-Rio pela segunda vez. Nas passagens anteriores pelo colorado, o atleta anotou 64 gols em 150 partidas.

Enquanto espera Nilmar, o Inter prossegue no Brasileiro. Hoje, a equipe visita o Sport e terá Wellington Paulista como único homem de frente na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). A partida, válida pela 22; rodada, começa às 21h.

O Inter está na terceira colocação, mas três times podem ultrapassá-lo na rodada em caso de tropeço ; Corinthians, Fluminense e Grêmio. Seis pontos atrás do colorado, o Sport ocupa o sétimo lugar e quer vencer em casa para entrar de novo no G-4.

Os pernambucanos têm bom retrospecto em seus domínios. Em 10 jogos como mandante, o Sport somou 23 pontos ; um aproveitamento de 76,7%. Fora de casa, porém, foram oito pontos em 11 duelos (27,3%). Diante do Inter, o Leão da Ilha poderá ter o meia Diego Souza, recuperado de lesão. A tendência, porém, é de que ele comece no banco.


FICHA TÉCNICA
SPORT X INTERNACIONAL
Campeonato Brasileiro
22; rodada
Transmissão: Pay-per-view

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Horário: 21h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa-PR)

SPORT: 4-4-2
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ibson e Igor; Felipe Azevedo e Érico Júnior
Técnico: Eduardo Baptista
INTERNACIONAL: 4-5-1
Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz, Alex e D;Alessandro; Wellington Paulista
Técnico: Abel Braga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação