Resultado ruim para os dois

Resultado ruim para os dois

postado em 20/11/2014 00:00

O confronto direto entre Vitória e Coritiba contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro terminou em igualdade no Barradão. O empate por 1 x 1 não era o melhor resultado para nenhum dos dois times, que chegaram aos 38 pontos, mas foi um pouco melhor para o Coxa, que pelo menos conseguiu somar um ponto fora de casa e segurou o adversário na classificação.

Com a tensão evidente nos dois lados, ambas as equipes mostraram nervosismo, errando passes e preocupadas em marcar. O Leão abriu o placar aos 19 minutos, com Dinei. Ele aproveitou cruzamento na medida e desviou para o fundo das redes. As oportunidades eram raras e a partida ficou equilibrada. O troco do rival, no entanto, ocorreu ainda na etapa inicial. O alviverde deixou tudo igual aos 36 minutos. O zagueiro Luccas Claro usou a cabeça para marcar.

No segundo tempo, o Vitória não conseguia pressionar e parava na forte marcação dos paranaenses. A tática dos visitantes deu certo e eles conseguiram deixar Salvador com pelo menos um ponto.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Figueirense, domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Coritiba terá pela frente o Palmeiras, no mesmo dia, no Estádio Couto Pereira.

1 Vitória
Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur (Escudero); Adriano (Juan), José Welison, Luis Cáceres e Marcinho (Edno); Vinicius e Dinei
Técnico: Ney Franco

1 Coritiba
Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Hélder, Robinho, Alex (Sérgio Manoel) e Dudu (Martinuccio); Joel e Zé Eduardo (Elber)
Técnico: Marquinhos Santos

Gols: Dinei, aos 19, e Luccas Claro, aos 36 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Luis Cáceres, Carlinhos, Martinuccio e José Welison
Renda e público: não divulgados
Árbitro: Ricardo M. Ribeiro (Fifa-MG)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação