Aos leitores

Aos leitores

postado em 01/07/2015 00:00
O Correio Braziliense circula, a partir de hoje, com alterações nos cadernos e suplementos. Turismo, Veículos, Classificados e Emprego & Formação Profissional terão o tamanho tabloide como o Super, o TV+ e o Direito & Justiça. A periodicidade e os dias de publicação se mantêm. O SuperEsportes será incorporado ao Primeiro Caderno, exceto às segundas e às quintas-feiras, quando virá separado.

Mudanças não se devem a caprichos nem a acasos. Decorrem de desafios impostos pela realidade, que exige adequação permanente do conteúdo e da forma. Dois itens, porém, não sofrem alteração: a qualidade e a credibilidade oferecidas a leitores e assinantes. São valores que norteiam a narrativa do jornal que nasceu com Brasília.

Atento à leitura do tempo, o CB amplia a atuação digital com reformulação e lançamento de produtos. Entre eles, o Prepare-se, plataforma on-line de cursos preparatórios para concursos, e o TYK, aplicativo de jogo para teste de conhecimentos em diversas matérias, destinado a estudantes e concursandos. Neste mês, estreará no país o Classificados horizontal com a maioria das categorias gratuitas ; totalmente integrado ao caderno impresso e 100% on-line.

Mais: o Correio celebra as mudanças deste início de semestre com novo blog. O espaço terá perfil noticioso, foco no local e a participação de equipe de jornalistas do CB. Contará, para reforçar a integração às redes sociais em tempo real, com várias ferramentas, inclusive vídeos. O leitor, com ele, se manterá atualizado com os acontecimentos afetos ao Distrito Federal.

O Correio Braziliense consolida-se, assim, como a mais importante marca geradora de conteúdo sobre a vida política, econômica e cultural da capital do país. Referência no jornalismo impresso, o Correio afirma-se também como parte do dia a dia dos brasilienses que acessam os perfis em mídias sociais, sites e blogues no portal do CorreioWeb e do correiobraziliense.com. Mais novidades virão em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação