Deryk renova por dois anos

Deryk renova por dois anos

postado em 16/06/2016 00:00
 (foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press - 9/10/15)
(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press - 9/10/15)



A primeira notícia procedente do UniCeub/BRB não foi das melhores para o torcedor. O ala-pivô Lucas Cipolini deixou Brasília e acertou com o Franca. Ontem, porém, o tricampeão do Novo Basquete Brasil (NBB) renovou com o armador Deryk Ramos por duas temporadas. Além disso, o time fechou com o ala-pivô Lucas Mariano.

Deryk esteve recentemente no Eurocamp, uma espécie de clínica profissional na Itália, com olheiros europeus e da NBA. Atualmente, o armador está com a Seleção Brasileira, que disputará o Campeonato Sul-Americano. Na terça-feira, dia em que completou 22 anos, ele ganhou o prêmio de Jogador que mais evolui, na festa dos melhores do NBB. ;É um prazer receber esse prêmio. Eu não teria o desempenho que tive dentro de quadra se não fosse pela recepção de todos do Brasília. Todo mundo que trabalha lá, a comissão técnica, os jogadores, a torcida, faz parte também dessa minha conquista;, comentou o armador na premiação.

Lucas Mariano, por sua vez, quase acertou a permanência em Mogi das Cruzes. O novo treinador dos paulistas, Guerrinha, pediu que o jogador ficasse, mas ele optou pelo UniCeub/BRB.

Mariano disputou seis temporadas por Franca e jogou o último NBB pelo Mogi. Na carreira, o atleta, nascido em Planaltina (GO), tem médias de 10 pontos e 4,3 rebotes por partida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação