Grita geral

Grita geral

postado em 11/12/2016 00:00

Ceilândia Qualidade do asfalto
O leitor Gabriel Diniz, 33 anos, entrou em contato com a equipe do Correio para relatar problemas com a qualidade dos asfaltos nas proximidades de onde mora. ;Nas ruas da QNN 24, de Ceilândia Sul, tem pelo menos uns 25 anos que o asfalto não é trocado. Nós, moradores, já fizemos até abaixo-assinado e nada de os buracos serem tampados;. O leitor pede que medidas sejam tomadas, pois o péssimo asfalto tem prejudicado o trânsito.

; A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) informa que, na próxima semana, técnicos irão ao local verificar a situação e, se possível, iniciar os reparos necessários.


São Sebastião Falta de água
A leitora Alexandrina Maria da Conceição, 42 anos, reclama que o bairro Bela Vista, onde mora em São Sebastião, está sem água há mais de dois meses. De acordo com ela, as contas estão vindo normalmente, mas o fornecimento não está sendo realizado. ;Quase chorei com a situação. Estou tendo que dar banho no meu filho com água que recolho da chuva. Já liguei várias vezes para a Caesb, mas nada foi resolvido;, relata.

; A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, por meio da ouvidoria, informa que a região em que a reclamante reside tem sido afetada por problemas de desabastecimento pontual devido à ocupação irregular do solo em áreas adjacentes. Tais ocupações têm motivado a ocorrência de diversas derivações clandestinas da rede pública de água, prejudicando, assim, o abastecimento normal dos imóveis já cadastrados;. A Caesb deixa à disposição o contato 3329-9090 para mais esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação