Para não sair da dieta

Para não sair da dieta

postado em 24/08/2018 00:00
 (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)


omer de forma saudável em um self-service é possível, sim! O restaurante Submore Health Food oferece diversos pratos destinados aos que buscam manter uma alimentação balanceada mesmo fora de casa. Há 24 anos no mercado, a casa funciona sob comando de Hudson Souza.

;Desde o início, procuramos trabalhar para o pessoal que gosta de se alimentar bem. Antigamente, as pessoas que cuidavam da alimentação eram apenas os atletas. Hoje, todo mundo está procurando comer bem;, explica o proprietário da loja.

O bufê do Submore (R$ 44, o quilo, para o almoço) conta com cerca de 15 pratos quentes. Além disso, a casa oferece uma variedade de legumes e diferentes tipos de carnes. As frituras e alimentos gordurosos ficam de lado. A casa investe em alimentos cozidos e nos grelhados, que fazem sucesso: ;Entre as opções de carnes grelhadas, sempre temos picanha, salmão e filé de frango;, ressalta Hudson.

Além disso, as folhagens fazem sucesso: um dos destaques do bufê é a salada dijon. A iguaria é ideal para os amantes de comidas leves.

O prato conta com mix de alfaces (crespa, roxa e americana), rúcula, milho verde, palmito, queijo brie e queijo parmesão ralado, presunto de parma e frango desfiado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação