Brasiliense cola na ponta da tabela

Brasiliense cola na ponta da tabela

postado em 18/02/2019 00:00




Ceilândia e Brasiliense se enfrentaram pela quinta rodada o Candangão 2019, ontem , no Estádio Abadião. Em um campo molhado, o Jacaré mostrou superioridade e bateu os donos da casa, por 2 x 0, com gols de Geovane e Gleisinho. Aos 39 minutos do segundo tempo, o zagueiro Lúcio ainda quase ampliou a vantagem, acertando um cabeceio no travessão. O resultado levou a equipe de Taguatinga a colar no líder Gama, com o mesmo número de pontos na liderança do campeonato.

Sucinto, o técnico Adelson de Almeida, enfrentando o ex-clube pela primeira vez na carreira, destacou o bom rendimento da equipe fora de casa. ;Esperávamos um jogo muito difícil, porque enfrentar o Ceilândia no Abadião não é fácil. Entramos com um desgaste físico e emocional, ainda por conta da Copa do Brasil. Mas jogamos tranquilos, com a defesa firme, aproveitando as bolas paradas. Acho que a vitória é importante e estamos de parabéns;, concluiu.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação