Enlatados

Mariana Peixoto - mariana.peixoto@uai.com.br
postado em 02/02/2014 00:00
Crime noir

Frank Darabont, cujas credenciais estão em alta graças a The walking dead, é também o criador de Mob City, que estreia amanhã, às 22h30, na TNT, com dois episódios. Inspirada em fatos reais, a série mostra a guerra contra o crime organizado na Los Angeles dos anos 1940. Num ambiente que carrega nos tons noir, o prefeito Fletcher Bowron (Ron Rifkin) enfrenta a máfia e a corrupção com a ajuda do chefe de polícia William Parker (Neal McDonough) e dos detetives Hall Morrison (Jeffrey DeMunn) e Joe Teague (John Bernthal). Entre os chefões do crime destaca-se o lendário Bugsy Siegel (Ed Burns).

Zumbis ; E por falar na série de zumbis mais badalada da atualidade, a Fox estreia dia 11, às 22h30, a segunda parte da quarta temporada de The walking dead.

Propaganda ;Também na Fox, só que hoje, às 13h30, estreia The crazy ones, que traz como protagonistas Robin Williams e Sarah Michelle Gellar. Ele é Simon Roberts, gênio publicitário totalmente imprevisível que comanda uma agência. Ela é Sydney, filha de Simon e totalmente o oposto do pai: organizada e focada. A produção é de David E. Kelley, criador das saudosas Ally McBeal e Boston legal.

Sem cabeça ;Ainda na Fox, na terça-feira, às 22h30, entra no ar Sleepy Hollow. Ichabod Crane é ressuscitado depois de 250 anos para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas ao lado de Crane ressuscita também o Cavaleiro Sem Cabeça, um assassino feroz que massacra os habitantes de Sleepy Hollow.

Terceiro ano ;Na quarta-feira, às 22h, no AXN estreia a terceira temporada de Covert affairs, série que acompanha o trabalho de uma estagiária da CIA que se vê promovida a um cargo muito superior, mas cuja causa da promoção é desconhecida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação