Novas apostas

Simone Castro
postado em 20/02/2014 00:00
 (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
(foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O SBT anunciou, em coletiva de imprensa realizada na sede da emissora, em Osasco, São Paulo, as novidades da programação de 2014. O evento, bastante concorrido, reuniu os novos contratados da emissora, como Danilo Gentili e Otávio Mesquita. Em março, o primeiro estreia o aguardado talk show The noite, em que recebe entrevistados, discorre sobre os fatos mais e menos relevantes do dia, tudo com uma alta dose de humor. Também integram a atração Léo Lins, Murilo Couto e a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e o vocalista, Roger Moreira, não perde um comentário. A plateia também participa de quadros e concursos. A atração, que estreia em 10 de março, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia-noite. De volta ao SBT depois de 14 anos, Otávio Mesquita vai comandar o Okay pessoal, mesclando cultura, diversão, tecnologia, moda e informação. O título é um bordão conhecido do apresentador, que estará nas madrugadas do canal, a partir de abril. Ainda em março, vem aí o Arena SBT, que reunirá no programa dedicado ao esporte humor e muita música. Entre os apresentadores, o jornalista, atleta e comediante Smigol, além dos comentaristas Gavião e Edmílson. Aos sábados, às 23h15, a partir de 8 de março. Também em março, dia 9, vai estrear a segunda temporada do Menino de ouro, reality que mostra a paixão pelo futebol de garotos em busca de uma oportunidade para se tornar profissional. No ar aos domingos, às 10h. Sem data de estreia definida, o programa Esse artista sou eu, com formato da Endemol adquirido pelo SBT, é uma competição entre celebridades que precisam realizar performances semanais para imitar outros famosos, da caracterização a maneira de falar, cantar e até dançar. A apresentação é de Márcio Ballas. Ainda na grade: a quarta edição do SBT folia, com a cobertura do carnaval, a série nacional Águias da cidade e as séries importadas Dallas, Garoto de ouro, Arqueiro, Big bang, O diário de Carrie, O mentalista, Pessoa de interesse, Uma escolha de coração, Sam e Cat e Nikita.

GLOBO ECOLOGIA VAI AO
PARQUE DA CANTAREIRA


É para ver ou rever: O Globo cidadania deste sábado mostra reportagem sobre as florestas urbanas, ambientes essenciais para a manutenção da qualidade de vida nas grandes cidades. O Globo ecologia visita o Parque Estadual da Cantareira, em São Paulo, e o Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, para detalhar os benefícios das áreas verdes ; que vão da regulação do clima a um papel fundamental no que diz respeito ao lazer.

CONCURSO DE DANÇA FICA
SÓ PARA DEPOIS DA COPA


;Dança dos famosos;, quadro do Domingão do Faustão (Globo), só entrará em cena no segundo semestre, depois da Copa do Mundo. Ainda não foram escalados os artistas participantes. Os que já estejam na reta final de um trabalho são os preferidos pela produção da atração. No ano passado, a atriz Carol Castro foi a vencedora.

POLÊMICA RENDE

O ator Carlos Vereza também se manifestou sobre a polêmica declaração que o ator Caio Castro deu em entrevista a Marília Gabriela, em sua atração no GNT (TV paga). Ele afirmou não gostar de teatro e de literatura, mas que lê por obrigação para estar ;antenado; quando algum jornalista lhe fizer alguma pergunta. O curioso é que a entrevista, reprisada na semana passada, foi exibida em setembro do ano passado. Ao que parece, passou despercebida. Agora, vários atores criticaram as declarações de Caio. Ingrid Guimarães se disse espantada como alguns atores fazem da profissão um grande negócio. Pedro Paulo Rangel concordou e chegou a chamar Caio de anta, embora dissesse que não sabia de quem se tratava. Já Miguel Falabella se mostrou indignado: ;Não é ator. É desinibido.; Mas Caio Castro contou com a ;defesa; do veterano Carlos Vereza que, em um vídeo no YouTube, disse que é muito confortável massacrar Caio Castro e classifica a atitude de seus colegas críticos como ;hipocrisia pura.; Mais: ;Por que não culpar as televisões que incentivam as carinhas bonitas e sem conteúdo?; e ;Caio e outros de sua geração fazem o jogo proposto pelo esquema das celebridades prét-à-porter... é isso aí Caio, parabéns por sua sinceridade. Agora, para os mais velhos: Retiro dos Artistas;, ironizou. Já Caio, antes das declarações de Vereza, já tinha se manifestado quanto à polêmica que levantou, via Instagram: ;Falem oq falem, achem oq achem, sempre serei grato por vcs pela confiança, pela consideração, me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu to Feliz P Sempre;.

VIVAS
Tainá Müller, mais uma vez, mostra a que veio em composição na dose exata de sua personagem, Marina, na novela Em família (Globo). A parceria com Giovanna Antonelli já deu certo.

VAIAS
Viviane Pasmanter ainda não deu o ar da graça na trama de Em família. Como assim? Afinal, a personagem da atriz, a vilã Shirley, é uma das principais. Já passou da hora de estrear.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação