Noite de gala da moda

Noite de gala da moda

Luiz Prisco
postado em 07/05/2014 00:00



Lupita Nyong;o é a sensação do momento. Não importa a premiação, a atriz, eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People, é a grande atração dos tapetes vermelhos. Durante o baile de gala do Met, não foi diferente. A vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante causou frisson com um ousado vestido Prada e joias Cartier. O look, que misturava elementos étnicos ao estilo melindrosa, dividiu opiniões. Enquanto os fashionistas aprovaram, alguns fãs não entenderam a mensagem.

A estilista brasiliense Anna Paula Osório avalia que Lupita acertou na roupa, pois o evento é ideal para arriscar. ;O ponto é ir além da moda, são looks conceituais. No baile, os artistas podem extrapolar os limites tradicionais;, opina. Para a consultora de moda Maria Thereza Laudares, o vestido remete aos anos 1920. ;Lupita é muito bem assessorada. Os responsáveis por ela trabalham esse personagem há muito tempo;, coloca.

O estilista Romildo Nascimento, no entanto, julga que o evento ficou essencialmente comercial nas últimas edições. ;As pessoas estão mais preocupadas com as roupas e acabam esquecendo todo o conceito que está por trás do baile do Met;, analisa.


O melhor e o pior do evento

Veja as melhores roupas e também aquelas que não agradaram durante a cerimônia


Mandou bem
Beyoncé, vestida de Givenchy e com um véu, chamou a atenção positivamente. A roupa da cantora foi sensual e provocante, mas manteve a elegância. ;A Beyoncé tem personalidade. Sempre com brilho, transparência e imponência;, afirmou a consultora de moda Maria Thereza Laudares.


Mandou mal
A cantora Rita Ora não agradou. O vestido, da grife Donna Karan, foi criticado pelos especialistas. ;O look está over. É muito dourado;, afirmou a estilista Anna Paula Osório.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação