Concorrente pronto para a Copa

Concorrente pronto para a Copa

postado em 27/05/2014 00:00
 (foto: Philips/Divulgação)
(foto: Philips/Divulgação)

Comemorando a Copa do Mundo de Futebol, a Philips lançou um headphone da linha O;Neill para quem quiser torcer para o Brasil apropriadamente. O SH03300BZ vem com uma alça verde e com o cabo amarelo, além de um adorno azul e com estrelas, representado a Bandeira brasileira.

O aparelho da Philips apresenta uma qualidade de som respeitável pelo valor que custa. Com potência de 30mW e sensibilidade de 104 decibéis, o aparelho oferece um som claro, e os drivers de neodímio de 32mm possibilitam um bom grave ao dispositivo.

A espuma que envolve as orelhas veda satisfatoriamente o som ambiente, além de ser confortável e não esquentarem muito o corpo. A alça de plástico rígido pode parecer estranha a princípio, mas logo se encaixa bem à cabeça do usuário.

O verde, o amarelo e o azul funcionam perfeitamente bem na Bandeira do Brasil. Nos fones de ouvido, entretanto, a história pode ser um pouco diferente. Não é simples imaginar alguém andando pela rua com um headphone tão singular depois que a Copa do Mundo acabar. Então, comprar o aparelho para usar apenas durante os jogos parece um investimento arriscado. O dispositivo tem preço de R$ 100.


Temperatura média: 8

O Philips é a pedida certa para os patriotas que procuram um bom fone sem precisar gastar muito

Preço
Custa pouco, comparado a outros fones da mesma qualidade

Som
Desempenho satisfatório dos graves e boa qualidade de áudio

Acabamento
A alça rígida incomoda em um primeiro momento

Design
Cores extravagantes chamam muita a atenção






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação