Filmes de hoje

Filmes de hoje

postado em 08/06/2014 00:00
 (foto: TV Brasil/Divulgação
)
(foto: TV Brasil/Divulgação )


COMÉDIA
Jeca e a égua milagrosa
(TV Brasil, 18H30
)
Brasil, 1980, cor, 95min. Classificação indicativa livre. Em plena época de eleição, dois coronéis fazem de tudo para se tornarem prefeitos. Os dois têm terreiros de umbanda e utilizam os espaços para manipular e influenciar a população. Um deles é dono de uma égua a quem os fiéis atribuem poderes de cura. Os milagres feitos pelo animal correm pela cidade, e a situação piora quando Raimundo, diante das confusões que cria, é obrigado a se casar com a égua do fazendeiro.


AVENTURA
Os três mosqueteiros
(Globo, 16H50)

EUA e Alemanha, 2011, cor, 110min. Nesta versão do clássico de Alexandre Dumas, D;Artagnan é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar esse sonho. Lá, se une aos companheiros Athos, Aramis e Porthos para proteger a rainha Anne do cardeal Richelieu e da bela e ardilosa Milady.

Parceria
Este é a terceira produção em que o diretor Paul Anderson e a atriz Milla Jovovich trabalharam juntos. Os filmes anteriores da dupla foram Resident Evil ; o hóspede maldito (2012) e Resident Evil 4: recomeço (2010).

COMÉDIA
Bater ou correr
(Globo, 0H40)

EUA, 2000, cor, 115min. A emissora não divulgou a classificação indicativa. Em 1800, uma princesa sequestrada na Cidade Proibida, na China, é levada até o Velho-Oeste americano. Na tentativa de salvá-la, Chon Wang parte em busca da garota, mas se depara com uma cultura completamente diferente da dele. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu e deixa os americanos de cabelo em pé.

DRAMA
Chicogrande
(TV Brasil, 23H)

México, 2010, cor, 95min. Classificação indicativa 18 anos. Depois da frustrada invasão de Columbus, Pancho Villa inicia a retirada e é ferido em uma perna pelas tropas carrancistas. Os norte-americanos iniciam uma perseguição implacável para capturá-lo vivo ou morto. Villa se refugia na serra, nas profundezas das montanhas. Chicogrande, um jovem villista, tem a incumbência de procurar ajuda médica e não hesita em sacrificar a própria vida para consegui-lo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação