Use bem seus dias

Use bem seus dias

postado em 18/06/2014 00:00
Dividir bem o tempo para visitar parques, descansar, comprar e combinar os desejos da cada integrante da família são requisitos básicos para uma viagem a Orlando. Veja abaixo cinco dicas de Mônica Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos, empresa de pré-venda on-line de tíquetes para parques e atrações turísticas nos EUA:

; Separe pelo menos um dia para cada parque dos complexos Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, SeaWorld Park & Entertainment, além de dias para compras, para explorar outras atrações na cidade e para descansar. Acrescente uns dois ou três dias a mais para voltar àquele local que mais lhe agradou. Portanto, para que a viagem não seja corrida, recomendam-se de 10 a 14 dias de viagem.

; Atente-se para o mês e semanas escolhidas. Veja se não é um mês ou uma semana com festividades extras. Cheque também as datas comemorativas e os feriados americanos, pois tudo isso pode tornar os parques mais lotados.

; Atente também para os dias em que os parques fecham atrações para manutenção. Às vezes, elas passam alguns meses sem funcionar. Consulte os sites oficiais a fim de ver se há algum aviso e verifique os horários de funcionamento, que também variam.

; Pequenas coisas podem fazer uma grande diferença. Olhe, por exemplo, as restrições de altura e peso de cada brinquedo que deseja visitar. Isso pode poupar o tempo da família, principalmente se houver crianças no grupo.

; É importante checar como está o clima. Assim, os pais podem preparar melhor as malas e as mochilas que levarão aos parques. Caso algum parque aquático esteja nos planos, não se esqueça de levar outra muda de roupa para que os filhos usem depois das brincadeiras. (SS)




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação