Placar

Placar

postado em 22/08/2014 00:00
 (foto: FIVB/Divulgação


)
(foto: FIVB/Divulgação )


Competições de hoje
Futebol
Série B do Brasileiro

Icasa x Vasco
Oeste x Boa
América-MG x Ponte Preta
Série D do Brasileiro
Barueri x Tombense
Supercopa da Espanha
Atlético Madrid x Real Madrid
Campeonato Alemão
B. de Munique x Wolfsburg
Campeonato Francês
Evian x PSG

Na TV

Jogos da Juventude
Badminton

6h SporTV 3

Natação
Pan-Pacífico

6h30 SporTV

Vôlei
Grand Prix

China x Japão
7h15 SporTV 2

Fórmula 1
Treino livre do GP da Bélgica

9h SporTV

Tênis
Torneio de New Haven

14h BandSports
Torneio de Winston-Salem
16h BandSports
19h30 BandSports

Futebol
Campeonato Francês

Evian x PSG
15h30 SporTV e
ESPN Internacional
Campeonato Alemão
B. de Munique x Wolfsburg
15h30 ESPN Brasil
Supercopa da Espanha
Atlético de Madrid x Real Madrid
18h Esporte Interativo
Série B do Brasileiro
América-MG x Ponte Preta
19h30 SporTV
Icasa x Vasco
21h50 SporTV

Amanhã

Vôlei
Grand Prix

Turquia x China
0h30 SporTV
Brasil x Rússia
3h Globo e SporTV

Fórmula 1
Treino livre do GP da Bélgica

6h SporTV

Vôlei


Seleção bate China no Grand Prix

A Seleção Brasileira feminina de vôlei conseguiu a primeira vitória na fase final do Grand Prix. Depois de ser superada pela Turquia na estreia, a equipe venceu ontem a China por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/21), no Ariake Collesium, em Tóquio. Atual campeão e na busca pelo 10; título da competição, o time verde-amarelo enfrentaria às 3h de hoje a Bélgica. Amanhã, no mesmo horário, a rival será a Rússia.

A tabela
Veja os jogos da Seleção nesta fase final*

Quarta-feira
Brasil 2 x 3 Turquia

Ontem
Brasil 3 x 0 China

*Horários de Brasília

Hoje
3h Brasil x Bélgica

Amanhã
3h Brasil x Rússia

Brasília e Praia Clube empatam
O Brasília Vôlei ficou no empate com o Praia Clube no segundo amistoso entre as equipes, em Uberlândia, preparatório para a Superliga. Antes do jogo, os times definiram que a disputa seria em quatro sets. As visitantes saíram na frente com 25/16. As anfitriãs empataram com 25/23, e viraram, por 25/17. Na última parcial, 26/24 para as candangas. No primeiro duelo, na quarta-feira, o Brasília perdeu por 3 x 1. Os times voltam a se enfrentar hoje, às 11h.


Tênis


Marca histórica para Teliana

Número 92 do mundo, Teliana Pereira, que disputa o US Open pela primeira vez na carreira, terá uma estreia difícil contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova (24;). A pernambucana é a segunda tenista da história do país a participar da chave principal dos quatro Grand Slams numa mesma temporada (competiu no Aberto da Austrália, em Roland Garros e em Wimbledon). A outra foi Maria Esther Bueno em 1960 e 1965. No masculino, Thomaz Bellucci tem estreia marcada diante do francês Nicolas Mahut. O US Open começa na segunda-feira, em Nova York.

Jogos Olímpicos da Juventude
Judoca fatura segunda medalha

A judoca Layana Colman conquistou sua segunda medalha nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim, na China. Depois do ouro na categoria até 52kg, ela ficou com a prata por equipes mistas. Com o resultado, o Brasil soma oito medalhas na competição ; dois ouros, cinco pratas e um bronze.


Natação
Brasil leva prata no Pan-Pacífico

O nadador Leonardo de Deus faturou a medalha de prata nos 200m borboleta do Pan-Pacífico, em Gold Coast, na Austrália. Ele fez o tempo de 1min55s28, o melhor da carreira. O campeão foi o japonês Deiya Seto (1min54s92). Nos 100m costas, Thiago Pereira terminou em sétimo.


Fórmula 1


Ansiosos por voltar à briga

Após um mês longe das pistas, os pilotos da Fórmula 1 estão ansiosos para correr no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, no domingo. Especialmente os primeiros colocados, Nico Rosberg e Lewis Hamilton (foto). ;É bom estar de volta e com ânimo renovado para a luta nos meses restantes da temporada. A batalha com Lewis esteve presente em todas as corridas e não será diferente agora;, afirmou o líder, Nico Rosberg. ;Mal posso esperar para voltar à pista e retomar a batalha pelo campeonato;, ressaltou Hamilton. Hoje, tem treino livre, às 9h.


Marussia troca piloto
A Marussia anunciou ontem que Max Chilton não disputará o GP da Bélgica neste fim de semana. O britânico será substituído pelo norte-americano Alexander Rossi, contratado recentemente para ser piloto de testes. A princípio, a mudança é temporária e deve valer somente para a etapa de Spa-Francorchamps. O motivo alegado é financeiro ; Chilton e a escuderia russa discutem questões contratuais.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação