>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 02/12/2014 00:00
 (foto: RedeTV/Divulgação)
(foto: RedeTV/Divulgação)

Morta ao visitar túmulo do neto
Uma mulher que chegava ao cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, para visitar o túmulo do neto, vitimado em um atropelamento há um ano, foi atingida por uma bala perdida e morreu. O projétil veio de uma troca de tiros na tarde de ontem nos arredores do local. Célia Maria Santos Peixoto tinha 59 anos. A família da mulher estava desolada. A polícia explicou que agentes da UPP Caju abordaram um veículo suspeito e que os ocupantes do carro começaram a atirar, quando eles revidaram. A partir daí começou uma perseguição os criminosos, que fugiram em direção à Avenida Brasil. A ocorrência foi registada na 17; DP.

Garimpo em terra indígena
A prática de garimpo e de prostituição na Terra Indígena Yanomami, no nordeste de Roraima, levou à prisão mais de 80 pessoas ontem, no âmbito de operação de combate à permanência ilegal em reserva indígena, iniciada na última quinta-feira. Segundo relatos dos índios da região, os garimpeiros os faziam reféns, com uso de armas, na cabeceira de um rio. Havia também drogas, motores e balsas, usadas pelas cerca de 500 pessoas que vivem de forma ilegal na região. Na mesma área, estão aproximadamente 80 índios da etnia Yanomami. A Fundação Nacional do Índio (Funai) contou com o apoio de 12 policiais militares que atuam na operação.

É grave estado de Andressa Urach, que usou hidrogel nas pernas
A modelo Andressa Urach (foto), 27 anos, internada no último sábado para tratar de uma infecção grave na coxa esquerda, cinco anos depois de ter aplicado hidrogel no local para ganhar volume, está na UTI em estado grave, segundo o Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre. Ela passou por mais uma drenagem cirúrgica à tarde ; procedimento que já havia sido feito no domingo. A substância usada por Andressa é a mesma que levou uma mulher em Goiás à morte, em outubro, e a falsa biomédica que a atendeu à prisão. O hidrogel é contra-indicado para volumizar áreas extensas, como bumbum e pernas. E, mesmo nas situações em que a aplicação é adequada, como em áreas com celulite ou rugas, deve ser feita por médico. Andressa é conhecida por ser ex-vice-Miss Bumbum e apresentadora de um programa na tevê.

Três vítimas em roubo a blindado
Três vigilantes morreram durante um assalto a dois carros-fortes, ontem, na BR-153, trecho entre Morrinhos e Goiatuba, no sul de Goiás. Depois de bloquearem a via com um caminhão, os bandidos, fortemente armados, fizeram os veículos parar. Em seguida, usaram explosivos para arrombá-los. Um terceiro blindado só não foi alvo da ação porque o detonador falhou, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As carcaças dos três veículos protegidos ficaram na rodovia ao longo da tarde, atraindo a atenção de quem passava. Até o fechamento desta edição, nenhum dos assaltantes havia sido preso.

40 toneladas

Montante de peixes mortos que funcionários de Salto (SP) retiraram do córrego do Ajudante, afluente que desagua no rio Tietê, depois que uma água escura tomou o local, na semana passada.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação