Qual é a melhor produção brasileira em cartaz?

Qual é a melhor produção brasileira em cartaz?

postado em 31/03/2015 00:00

Ponte aérea
; (Brasil, 2014, drama, 100min; não recomendado para menores de 14 anos). De Julia Rezende. Com Letícia Colin, Caio Blat e Emílio de Mello. Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte devido à forte chuva que castiga a capital paulista

O sal da terra
; (Le sel de la Terre, Brasil/França, 2014, documentário, 110min; não recomendado para menores de 12 anos). De Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado. Com Sebastião Salgado, Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado. O filme conta um pouco da longa trajetória do renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado e apresenta seu ambicioso projeto ;Gênesis;.

Branco sai, preto fica
; (Brasil, 2014, drama, 93min; não recomendado para menores de doze anos). De Adirley Queirós. Com Marquim do Tropa, Shockito e Dilmar Durães. Tiros em um baile de black music na periferia de Brasília ferem dois homens, que ficam marcados para sempre.

; Vote no site www.correiobraziliense.com.br. Você também pode enviar comentários sobre a programação para o e-mail cultura.df@dabr.com.br. Os melhores serão publicados nesta seção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação