Paixão dos brasileiros

Paixão dos brasileiros

Vanessa Aquino
postado em 03/04/2015 00:00
 (foto: Kazuo Okubo/Divulgação)
(foto: Kazuo Okubo/Divulgação)



A cia. de comédia G7 estreia o espetáculo Paixão nacional ; A comédia do Brasil, inspirado em cenas criadas em 2010 e adaptadas neste ano para abordar as questões mais urgentes no Brasil atual.

A peça aborda aquelas que são consideradas as maiores paixões do brasileiro em esquetes divertidas que apresentam várias facetas do povo, com participação da plateia, música ao vivo e críticas.

O espetáculo divide-se em nove esquetes, cada uma abordando um tema considerado ;paixão nacional; pelo senso comum.

Cerveja, casamento, futebol, fé, cinema, bunda, carnaval, jornal e música são as cenas das quais derivam outras paixões como barraco, axé e pensão alimentícia.

O público pode participar de um casamento entre um homem e uma cerveja, chorar pela dor de um corno manso em um casamento problemático, acompanhar a final da Copa do Mundo de 2018, tirar o demônio de segunda divisão de um torcedor desavisado, e até vibrar quando um ator brasileiro conseguir seu primeiro papel em um filme pornô de Hollywood.

Serviço

Paixão nacional - A comédia do Brasil
Espetáculo com a cia. de Comédia G7. Teatro Maristão (615 Sul). Amanhã, às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 12 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação