Herança de grego

Herança de grego

Tom Cavalcante volta à tevê na pele do segurança que recebe shopping deficitário do chefe falecido

postado em 14/06/2015 00:00
 (foto: Multishow/Divulgação)
(foto: Multishow/Divulgação)





Após quatro anos longe da televisão, Tom Cavalcante retorna em uma série de humor ambientada em um shopping center, a #PartiuShopping. No programa, que estreia amanhã, às 22h30, no Multishow, o humorista vive o personagem Gildo, chefe de segurança do Astro Shopping, que não sabe que herdou o centro de compras do seu falecido chefe, Astrolábio.

;Demorei, mas voltei. Trabalhei durante 20 anos e quando parei ninguém entendeu. Tive uma experiência muito valiosa nos Estados Unidos, fui para dentro do mercado de televisão e cinema. Na volta, o canal apostou na minha visão de humor;, explica Tom, em nota.

Segundo o ator, Gildo é uma mistura de vários personagens, inclusive o nome é inspirado em um ex-jogador do Ceará. Na série, ele ainda faz imitações de Roberto Carlos, Raul Gildo e Ana Maria Bela (sátiras aos apresentadores Raul Gil e Ana Maria Braga).

A atração segue os moldes do extinto Sai de baixo, programa no qual Tom interpretou o porteiro Ribamar, com alguns pontos diferentes. Em vez de um teatro, é gravada em um estúdio em São Paulo com a presença de uma plateia de 240 pessoas. O cenário também é maior: são duas escadas rolantes ligando os dois andares do shopping e um palco de 20 metros de boca e 15 metros de profundidade.

Para acompanhá-lo nessa aventura, Nany People, Monique Alfradique e Alex Gruli interpretam a família do antigo dono do estabelecimento e Camilla Camargo, Danielle Winits e Leo Castro vivem funcionários do shopping. Isso sem falar nos cerca de 35 figurantes por episódio e em participações especiais de artistas como Dedé Santana, Ratinho e MC Gui.

;É um desafio gravar durante três meses um programa e fazer o telespectador entender a história, tanto para quem vê

Serviço
#Partiu Shopping
De segunda a sábado, às 22h30, no Multishow.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação