CURTAS

CURTAS

postado em 13/09/2015 00:00
; Intercâmbio
Brasília recebe feira EduExpo


A EduExpo, feira gratuita de intercâmbio cultural, retorna a Brasília em 17 de setembro, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, das 16h às 21h. As inscrições podem ser realizadas no site www.eduexpos.com/brasil/2015/feiras. A feira trará representantes de cerca de 250 instituições de ensino internacionais e de agências de intercâmbio de 15 países, com o objetivo de divulgar cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, cursos técnicos, high school e estágio remunerado. O evento é gratuito.


; Formação
Qualificação gratuita


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferece cursos gratuitos a distância para profissionais das áreas de humanas, biológicas e exatas. É possível consultar a lista completa dos cursos e realizar a inscrição no site www.unesp.br/unespaberta. Não há emissão de certificado de conclusão.


; Google e Facebook
Vagas para brasileiros


O Google e o Facebook estão com vagas abertas na Irlanda para brasileiros. A primeira empresa quer preencher as vagas de International Content Strategist, Tech Consumers (Brazilian/Portuguese), Associate Account Strategist (Portuguese), Global Customer Experience e Associate Account Strategist (Portuguese) e Global Customer Experience. O candidato deve ser fluente em português, inglês, possuir formação superior, ter experiência com gerenciamento e produção on-line de conteúdo. É possível se candidatar no site da empresa (www.google.com/about/careers). No Facebook, as vagas são para especialistas em construção de comunidades com fluência em português, inglês, quatro anos de experiência em Gestão Comunitária ou Comunicações de Marketing, um ano de experiência em Gestão de Pessoas. As inscrições estão abertas via LinkedIn ou no site www.facebook.com/careers.


; Curso 1
Inscrições abertas no Senac


O Senac está com inscrições até sexta-feira (18) para 1.731 vagas em 56 cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições poderão ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Os cursos disponíveis podem ser consultados em www.senacdf.com.br ou pelo telefone (61) 3313-8877.


; Curso 2
Formação rápida


O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) oferece 25 cursos de formação rápida, com até 100 horas de duração. As aulas ocorrerão nos câmpus da Asa Norte, Taguatinga e no Centro de Atendimento à Comunidade, que fica no Edifício União, no Setor Comercial Sul. É possível conferir o regulamento e os valores de cada módulo e realizar as inscrições pelo www.uniceub.br/processo-seletivo/cursos-livres.aspx.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação