Lucas Lima: "Pode ser o último jogo, ou não"

Lucas Lima: "Pode ser o último jogo, ou não"

postado em 20/05/2016 00:00
 (foto: Ivan Storti/Santos F.C)
(foto: Ivan Storti/Santos F.C)


Recuperado de uma torção no tornozelo direito, que prejudicou suas atuações nas finais do Campeonato Paulista, o meia Lucas Lima voltará ao Santos na partida de domingo diante do Coritiba. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, é uma espécie de despedida do Peixe, já que o atleta foi convocado para a disputa da Copa América Centenário com a Seleção Brasileira e ficará ausente por nove rodadas.

A despedida, no entanto, pode ser definitiva. Lucas Lima está na mira do futebol europeu e já declarou que tem o desejo de se transferir. Falta, no entanto, uma proposta que agrade ao Santos. O presidente Modesto Roma Júnior acenou com a possibilidade de um aumento salarial para tentar segurá-lo. ;Nem vou dar tchau, então. Pode ser o último jogo, como pode não ser. Vamos esperar a janela;, afirmou Lucas Lima, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Fora da estreia no Brasileirão, Lucas Lima fez falta ao Santos, derrotado pelo Atlético-MG por 1 x 0. O camisa 20 afirma que o time não depende dele ; e de Ricardo Oliveira, também ausente na estreia ;, mas destaca o entrosamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação